28.11.11

Eu encontro com cada coisa por esta blogosfera..

Eu confesso. Ainda perdi alguns dos meus preciosos minutos a tentar perceber se dali vinha alguma coisa útil. Tentativas frustradas. Nada. Nadinha. Uma mistura de 'eu sou muito boa' 'boa até demais, que o mundo não aguenta comigo', com a tentativa (conseguida essa, admito!) de postar fotos com toda a roupa de marca estupidamente cara e assessórios (idem!), fazendo jus à sua condição de fútil (porque eu gosto de chamar as coisas pelos nomes). Se eu tivesse assim tanto dinheiro para esbanjar em clutches e modelitos, também não fazia nada na vida. Mas agora, licencinha que vou ali vomitar (até porque eu agora tenho uma razão de peso para me sentir enjoada mais vezes).

3 comentários:

ombemua disse...

Vi o primeiro link e o segundo!
Ja deu para ver que não terá mais visitas minhas :o)
Naaaaaaa preciso de muito mais do que roupa!

Baci*

abspinola disse...

Não consigo visualizar o Blog.
Mas não vou perder tempo.
Dou valor a algo mais importante na minha vida o meu filho, marido e familia.
Acho estas pessoas inuteis e futeis a esta sociedade de puro consumista.

Bjstos

aNa disse...

xiiiiiiiii futilidade é mesmo a síntese da vida dessa miúda. enfim...