Avançar para o conteúdo principal

Sim, eu sei. É segunda-feira. F*ck!

A não ser que trabalhes por turnos, e que nesse caso não faça diferença nenhuma ser segunda. Porque para ti, as segundas são tão merdosas boas como as sextas ou como o domingo. Quem não sabe o que é uma semana normal de trabalho, entende perfeitamente o que eu digo. Andar ao sabor de uma escala, folgar à quinta, ter um fim de semana de ramos a pascoas; basicamente, viver sem ter uma rotina, seja ela social, familiar ou pessoal. Tão bom, que nem imaginam.
 
Por isso invejo os sonhadores, aqueles que mesmo atolados em problemas até ao pescoço, nunca deixam de sonhar, até que os sonhos se realizem. O meu sonho mais recorrente é ficar estupidamente rica. Até que se concretize, o melhor mesmo é voltar ao trabalhinho; que isto de ser sonhadora é muito giro, mas se for sonhadora sem água, luz e comida na mesa, o caso muda de figura!
Força. Coragem! Que comece mais uma semana!


Comentários

raquel disse…
Hehehe! Gostei de ler!! Não me sinto sozinha! E é tão bom ver que nem toda a gente vive num mundo cor-de-rosa!

Boa 2ª, boa semana e que chegue depressa a 6ª! :D ;)

Bjinhos
Rita disse…
:) Pois é Raquel, o mundo tem tantas cores.. viver só no cor-de-rosa deve ser bastante entediante! :D
Beijinho também para ti e boa semana!!
FME disse…
Detesto as segundas :)

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos. Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos.  Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama. Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa. 

isto faz o meu estilo #4