Avançar para o conteúdo principal

Sim, eu sei. É segunda-feira. F*ck!

A não ser que trabalhes por turnos, e que nesse caso não faça diferença nenhuma ser segunda. Porque para ti, as segundas são tão merdosas boas como as sextas ou como o domingo. Quem não sabe o que é uma semana normal de trabalho, entende perfeitamente o que eu digo. Andar ao sabor de uma escala, folgar à quinta, ter um fim de semana de ramos a pascoas; basicamente, viver sem ter uma rotina, seja ela social, familiar ou pessoal. Tão bom, que nem imaginam.
 
Por isso invejo os sonhadores, aqueles que mesmo atolados em problemas até ao pescoço, nunca deixam de sonhar, até que os sonhos se realizem. O meu sonho mais recorrente é ficar estupidamente rica. Até que se concretize, o melhor mesmo é voltar ao trabalhinho; que isto de ser sonhadora é muito giro, mas se for sonhadora sem água, luz e comida na mesa, o caso muda de figura!
Força. Coragem! Que comece mais uma semana!


Comentários

raquel disse…
Hehehe! Gostei de ler!! Não me sinto sozinha! E é tão bom ver que nem toda a gente vive num mundo cor-de-rosa!

Boa 2ª, boa semana e que chegue depressa a 6ª! :D ;)

Bjinhos
Rita disse…
:) Pois é Raquel, o mundo tem tantas cores.. viver só no cor-de-rosa deve ser bastante entediante! :D
Beijinho também para ti e boa semana!!
FME disse…
Detesto as segundas :)

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.