Avançar para o conteúdo principal

este post é sobre o amor e uma pessoa muito especial.

Uma das maiores certezas que tenho na vida é esta: tenho um super-homem ao meu lado. Não é por ser o meu marido, porque até podíamos nem sequer ser casados, que eu teria exactamente a mesma opinião sobre ele.
Tem uma catrefada de defeitos, como qualquer ser humano. Mas as qualidades.. superam qualquer expectativa que se tenha do bom; apagam qualquer efeito negativo que um defeito possa ter; fazem dele um homem tão especial como único.
Hoje não é nenhum dia especial, não é uma data importante. Este post não é para comemorar nenhum evento na nossa vida. Este post é para recordar que grandes amores existem, que grandes e boas pessoas ainda lutam juntas, é para eternizar com palavras que ainda acredito no amor e na força que este tem. E que, no dia em que deixar de acreditar, certamente a minha alma terá morrido, porque um sentimento assim vai connosco para além da vida.
O meu marido, o meu homem, o meu eterno namorado e melhor amigo é um homem normal, comum a tantos outros homens neste mundo fora. O que o torna especial é o seu coração, a sua entrega, a sua bondade. E a força que me dá, todos os dias, para seguir em frente. E a forma como luta para nos proporcionar uma vida melhor, dias felizes, conforto e paz. A sua entrega e paixão enquanto pai, a sua determinação e coragem enquanto chefe desta família, a sua bondade e disponibilidade enquanto amigo, a sua protecção enquanto companheiro.
Dê a vida as voltas que der, estará sempre comigo.
Obrigada marido. ♥


Comentários

Gaja Maria disse…
Que bom Rita, fico feliz por teres um exemplar igual ao meu, que ao fim de 23 anos de casados (fazemos este mês) ainda e assim ;) bjinho
Rita disse…
Ena! 23 anos!! :)
Que bom!!!

Beijinho Maria!
Rita disse…
Ena! 23 anos!! :)
Que bom!!!

Beijinho Maria!
Pedro disse…
Por ti tudo meu amor... Fizeste-me chorar agora... De alegria por te ter ao meu lado a cuidar de mim e dos nossos dois tesouros! Quero-te para sempre e quero que saibas que dava a minha vida por ti!

AMO-TE CARIÑO!

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos. Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos.  Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama. Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa. 

isto faz o meu estilo #4