6.2.14

este post é sobre o amor e uma pessoa muito especial.

Uma das maiores certezas que tenho na vida é esta: tenho um super-homem ao meu lado. Não é por ser o meu marido, porque até podíamos nem sequer ser casados, que eu teria exactamente a mesma opinião sobre ele.
Tem uma catrefada de defeitos, como qualquer ser humano. Mas as qualidades.. superam qualquer expectativa que se tenha do bom; apagam qualquer efeito negativo que um defeito possa ter; fazem dele um homem tão especial como único.
Hoje não é nenhum dia especial, não é uma data importante. Este post não é para comemorar nenhum evento na nossa vida. Este post é para recordar que grandes amores existem, que grandes e boas pessoas ainda lutam juntas, é para eternizar com palavras que ainda acredito no amor e na força que este tem. E que, no dia em que deixar de acreditar, certamente a minha alma terá morrido, porque um sentimento assim vai connosco para além da vida.
O meu marido, o meu homem, o meu eterno namorado e melhor amigo é um homem normal, comum a tantos outros homens neste mundo fora. O que o torna especial é o seu coração, a sua entrega, a sua bondade. E a força que me dá, todos os dias, para seguir em frente. E a forma como luta para nos proporcionar uma vida melhor, dias felizes, conforto e paz. A sua entrega e paixão enquanto pai, a sua determinação e coragem enquanto chefe desta família, a sua bondade e disponibilidade enquanto amigo, a sua protecção enquanto companheiro.
Dê a vida as voltas que der, estará sempre comigo.
Obrigada marido. ♥


4 comentários:

Gaja Maria disse...

Que bom Rita, fico feliz por teres um exemplar igual ao meu, que ao fim de 23 anos de casados (fazemos este mês) ainda e assim ;) bjinho

Rita disse...

Ena! 23 anos!! :)
Que bom!!!

Beijinho Maria!

Rita disse...

Ena! 23 anos!! :)
Que bom!!!

Beijinho Maria!

Pedro disse...

Por ti tudo meu amor... Fizeste-me chorar agora... De alegria por te ter ao meu lado a cuidar de mim e dos nossos dois tesouros! Quero-te para sempre e quero que saibas que dava a minha vida por ti!

AMO-TE CARIÑO!