Avançar para o conteúdo principal

este post é sobre o amor e uma pessoa muito especial.

Uma das maiores certezas que tenho na vida é esta: tenho um super-homem ao meu lado. Não é por ser o meu marido, porque até podíamos nem sequer ser casados, que eu teria exactamente a mesma opinião sobre ele.
Tem uma catrefada de defeitos, como qualquer ser humano. Mas as qualidades.. superam qualquer expectativa que se tenha do bom; apagam qualquer efeito negativo que um defeito possa ter; fazem dele um homem tão especial como único.
Hoje não é nenhum dia especial, não é uma data importante. Este post não é para comemorar nenhum evento na nossa vida. Este post é para recordar que grandes amores existem, que grandes e boas pessoas ainda lutam juntas, é para eternizar com palavras que ainda acredito no amor e na força que este tem. E que, no dia em que deixar de acreditar, certamente a minha alma terá morrido, porque um sentimento assim vai connosco para além da vida.
O meu marido, o meu homem, o meu eterno namorado e melhor amigo é um homem normal, comum a tantos outros homens neste mundo fora. O que o torna especial é o seu coração, a sua entrega, a sua bondade. E a força que me dá, todos os dias, para seguir em frente. E a forma como luta para nos proporcionar uma vida melhor, dias felizes, conforto e paz. A sua entrega e paixão enquanto pai, a sua determinação e coragem enquanto chefe desta família, a sua bondade e disponibilidade enquanto amigo, a sua protecção enquanto companheiro.
Dê a vida as voltas que der, estará sempre comigo.
Obrigada marido. ♥


Comentários

Gaja Maria disse…
Que bom Rita, fico feliz por teres um exemplar igual ao meu, que ao fim de 23 anos de casados (fazemos este mês) ainda e assim ;) bjinho
Rita disse…
Ena! 23 anos!! :)
Que bom!!!

Beijinho Maria!
Rita disse…
Ena! 23 anos!! :)
Que bom!!!

Beijinho Maria!
Pedro disse…
Por ti tudo meu amor... Fizeste-me chorar agora... De alegria por te ter ao meu lado a cuidar de mim e dos nossos dois tesouros! Quero-te para sempre e quero que saibas que dava a minha vida por ti!

AMO-TE CARIÑO!

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.