Avançar para o conteúdo principal

No sense.

Esta coisa das tentações está a dar cabo de mim. Quando me dou por vencida, de que não vou conseguir mudar de emprego tão facilmente (eu quero muito, gente, quero mesmo!), quando me mentalizo e me conformo que tenho de continuar a levantar o corpinho da cama às três da manha, aparecem aquelas oportunidades vindas do nada. Parece que me caem aos pés, assim a dizer em tom de sussurro «apanha-me.. agarra-me.. muda, muda..» E eu pareço uma miúda com 12 anos, tipo barata tonta, com inúmeras incertezas e conflitos interiores. Fica a doer-me o estômago, a cabeça e engulo em seco. Maldito sistema nervoso que me deixa k.o. em dez segundos.
Nada disto faz sentido, porque se eu quero mudar (eu quero muito, gente, quero mesmo!), não deveria ter tanto macaquinho na cabeça. Pareço uma cobardolas, com medo de dar um passo em falso, sem qualquer pingo de optimismo. Bah.

Comentários

Anónimo disse…
As vezes é bom arriscar.
Forca mais uma vez. E se queres, só tens que ter coragem.

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.