Avançar para o conteúdo principal

Boooooom dia!

Hoje rendi-me ao vale dos lençóis. Depois da corrida de ontem, que me deixou mortinha, achei que as minhas pernocas mereciam um descanso. É incrível a quantidade de músculos que me doem e que eu nem sabia que existiam em mim! O curioso é que parece que o bichinho pegou. Acho que começo a gostar disto. Sabe-me bem, faz-me bem. Não é só pelos momentos sozinha para mim, com a minha banda sonora. É saber que me estou a mexer, que sem dor não há recompensa, mas também que a paz de espirito que trago comigo é impagável.
E depois de andar a dar pressas à pequena, que quase todos os dias chega em cima da hora à escola, lá começo o meu dia. Hoje lentamente, sem pressas. E talvez logo à tarde, faça uma corridinha na praia.
Bom dia, gente! Bom dia!

Comentários

Ana C. Martins disse…
só faz bem! eu estou literalmente viciada em desporto, já não me doi nada e só quero mais e mais, liberto tanta energia, sinto-me nova! :D
Anónimo disse…
Eu tenho que começar a fazer o mesmo.
Nao tenho praia, mas bem posso correr aqui num parque perto.
Mas a preguiça invade o meu corpo de tal maneira que torna-se quase impossível :)

Vou ter mesmo que ganhar coragem e p[or o despertador para as bem cedo e começar a ir para a rua.

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.