Avançar para o conteúdo principal

Boooooom dia!

Hoje rendi-me ao vale dos lençóis. Depois da corrida de ontem, que me deixou mortinha, achei que as minhas pernocas mereciam um descanso. É incrível a quantidade de músculos que me doem e que eu nem sabia que existiam em mim! O curioso é que parece que o bichinho pegou. Acho que começo a gostar disto. Sabe-me bem, faz-me bem. Não é só pelos momentos sozinha para mim, com a minha banda sonora. É saber que me estou a mexer, que sem dor não há recompensa, mas também que a paz de espirito que trago comigo é impagável.
E depois de andar a dar pressas à pequena, que quase todos os dias chega em cima da hora à escola, lá começo o meu dia. Hoje lentamente, sem pressas. E talvez logo à tarde, faça uma corridinha na praia.
Bom dia, gente! Bom dia!

Comentários

Ana C. Martins disse…
só faz bem! eu estou literalmente viciada em desporto, já não me doi nada e só quero mais e mais, liberto tanta energia, sinto-me nova! :D
Anónimo disse…
Eu tenho que começar a fazer o mesmo.
Nao tenho praia, mas bem posso correr aqui num parque perto.
Mas a preguiça invade o meu corpo de tal maneira que torna-se quase impossível :)

Vou ter mesmo que ganhar coragem e p[or o despertador para as bem cedo e começar a ir para a rua.

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos. Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos.  Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama. Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa. 

isto faz o meu estilo #4