31.10.12

Boooooo!!




Foi até quase à meia noite, mas a "encomenda" ficou pronta, para a piolha mais velha levar para a escola. Ainda a dar os primeiros passos nesta 'arte', até acho que ficaram giras! Espero que os miudos se divirtam a comê-las! Pelo menos são bem mais saudaveis que as gomas, rebuçados e afins!

25.10.12

E o novo hobby, que me adoça os dias


Estou no inicio. Ainda saem toscas, mas garanto-vos que são altamente saborosas. Quem sabe se nao começo a fazer "produção em série"! Só vos digo que ja viajaram para França, já tenho fans em Almada e no grupo de amigas já começam a surgir os primeiros pedidos.

Não desapareci. Continuo aqui.

Porem, a vontade nao tem sido muita. Não são voces, sou eu. Tenho andado a viver os melhores dias da minha vida. Sinto que está completa, agora. Viver por ele e para eles dá-me uma enorme satisfaçao. Acho que nunca me senti tao desejada, tao amada, tao querida. Acho que nunca fui tao necessaria, como nos dias de hoje. E embora todos tenhamos dias menos bons, os sorrisos destes dois pequenos seres, alimentam-me a alma e são a receita para uma felicidade instantanea.
Na calma dos dias, os dias vão passando. E um a seguir ao outro, tentamos que este estado de graça se perpetue. Estou imensamente feliz.

3.10.12

Bom dia, aldeia!

Sim, o iPad está aprovado! É giro que se farta, faz montes de coisas giras, é rápido, é fashion.. E tudo e tudo e tudo! O marido ofereceu uma capa cor-de-rosa e ele fica ainda mais mignone! Tenho cá pra mim que vamos ser muito amigos.. 
Entretanto, como já vem sendo habitual nesta casa, hoje madrugamos mais uma vez. O piolho mama de olhos fechados, ainda não são oito da manha e depois é toda uma correria para despachar a mais velha para a escola. Agradeço o facto de o marido ainda estar de licença comigo, o que é uma ajuda enorme, porque quando ele estiver a trabalhar, sempre quero ver como me vou amanhar.
Para ajudar a compor o dia, hoje o piolho vai levar com as vacinas da meningite e do rotavirus. Não tem feito reacção às vacinas, vamos ver se não é desta!
E como não há bela sem senão, vamos ter de ir buscar o carro que esta internado na oficina.. Ele já caminha a passos largos para a doença terminal, muito embora o nosso mecânico lhe injecte, de vez em quando, uma boa dose de morfina, para o arrebitar.. No dia em que não for possível uma reanimação, sempre quero ver o que faço à minha vida!
Com um dia tão bonito pela frente, bom dia, haja alegria!

2.10.12

Teste desde iPad

Pois que o mais recente membro da familia apple reside em nossa casa. Prenda do pai para a mãe e desconfio que para ele tambem! Aqui vai o teste do primeiro post escrito atraves de um iPad. Ainda de uma aplicaçao manhosa, pois o Blogger ainda só existe para iPhone.