3.10.12

Bom dia, aldeia!

Sim, o iPad está aprovado! É giro que se farta, faz montes de coisas giras, é rápido, é fashion.. E tudo e tudo e tudo! O marido ofereceu uma capa cor-de-rosa e ele fica ainda mais mignone! Tenho cá pra mim que vamos ser muito amigos.. 
Entretanto, como já vem sendo habitual nesta casa, hoje madrugamos mais uma vez. O piolho mama de olhos fechados, ainda não são oito da manha e depois é toda uma correria para despachar a mais velha para a escola. Agradeço o facto de o marido ainda estar de licença comigo, o que é uma ajuda enorme, porque quando ele estiver a trabalhar, sempre quero ver como me vou amanhar.
Para ajudar a compor o dia, hoje o piolho vai levar com as vacinas da meningite e do rotavirus. Não tem feito reacção às vacinas, vamos ver se não é desta!
E como não há bela sem senão, vamos ter de ir buscar o carro que esta internado na oficina.. Ele já caminha a passos largos para a doença terminal, muito embora o nosso mecânico lhe injecte, de vez em quando, uma boa dose de morfina, para o arrebitar.. No dia em que não for possível uma reanimação, sempre quero ver o que faço à minha vida!
Com um dia tão bonito pela frente, bom dia, haja alegria!

Sem comentários: