Avançar para o conteúdo principal

Bom dia, aldeia!

Sim, o iPad está aprovado! É giro que se farta, faz montes de coisas giras, é rápido, é fashion.. E tudo e tudo e tudo! O marido ofereceu uma capa cor-de-rosa e ele fica ainda mais mignone! Tenho cá pra mim que vamos ser muito amigos.. 
Entretanto, como já vem sendo habitual nesta casa, hoje madrugamos mais uma vez. O piolho mama de olhos fechados, ainda não são oito da manha e depois é toda uma correria para despachar a mais velha para a escola. Agradeço o facto de o marido ainda estar de licença comigo, o que é uma ajuda enorme, porque quando ele estiver a trabalhar, sempre quero ver como me vou amanhar.
Para ajudar a compor o dia, hoje o piolho vai levar com as vacinas da meningite e do rotavirus. Não tem feito reacção às vacinas, vamos ver se não é desta!
E como não há bela sem senão, vamos ter de ir buscar o carro que esta internado na oficina.. Ele já caminha a passos largos para a doença terminal, muito embora o nosso mecânico lhe injecte, de vez em quando, uma boa dose de morfina, para o arrebitar.. No dia em que não for possível uma reanimação, sempre quero ver o que faço à minha vida!
Com um dia tão bonito pela frente, bom dia, haja alegria!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos. Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos.  Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama. Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa. 

isto faz o meu estilo #4