Avançar para o conteúdo principal

Não desapareci. Continuo aqui.

Porem, a vontade nao tem sido muita. Não são voces, sou eu. Tenho andado a viver os melhores dias da minha vida. Sinto que está completa, agora. Viver por ele e para eles dá-me uma enorme satisfaçao. Acho que nunca me senti tao desejada, tao amada, tao querida. Acho que nunca fui tao necessaria, como nos dias de hoje. E embora todos tenhamos dias menos bons, os sorrisos destes dois pequenos seres, alimentam-me a alma e são a receita para uma felicidade instantanea.
Na calma dos dias, os dias vão passando. E um a seguir ao outro, tentamos que este estado de graça se perpetue. Estou imensamente feliz.

Comentários

Ana C. Martins disse…
Para compensar todos aqueles dias que andavas um bocadinho mal humorada e desejosa de conhecer o príncipe que tinhas na tua barriga, afinal valeu esperar.

:D tudo de bom para si e para a famelga*
Margarida disse…
Que bom!
É tão bom ouvir alguém falar de felicidade plena por estes dias!~
Um beijinho
Unknown disse…
Ainda bem Rita que esta tb bem e a felicidade é plena.
Uma novidade para ti já há tanto tempo que não vinhas aqui... estou em graça novamente, a Pulgazita vem a caminho.

Bjstos quida e tudo a correr bem
Rita disse…
Abspinola: que boa noticia!!! :) que feliz fico por ti,minha querida!

Obrigada a todas, minhas queridas.. É bom voltar e ser recebida assim, de braços abertos!

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.