Avançar para o conteúdo principal

Não desapareci. Continuo aqui.

Porem, a vontade nao tem sido muita. Não são voces, sou eu. Tenho andado a viver os melhores dias da minha vida. Sinto que está completa, agora. Viver por ele e para eles dá-me uma enorme satisfaçao. Acho que nunca me senti tao desejada, tao amada, tao querida. Acho que nunca fui tao necessaria, como nos dias de hoje. E embora todos tenhamos dias menos bons, os sorrisos destes dois pequenos seres, alimentam-me a alma e são a receita para uma felicidade instantanea.
Na calma dos dias, os dias vão passando. E um a seguir ao outro, tentamos que este estado de graça se perpetue. Estou imensamente feliz.

Comentários

Ana C. Martins disse…
Para compensar todos aqueles dias que andavas um bocadinho mal humorada e desejosa de conhecer o príncipe que tinhas na tua barriga, afinal valeu esperar.

:D tudo de bom para si e para a famelga*
Margarida disse…
Que bom!
É tão bom ouvir alguém falar de felicidade plena por estes dias!~
Um beijinho
Unknown disse…
Ainda bem Rita que esta tb bem e a felicidade é plena.
Uma novidade para ti já há tanto tempo que não vinhas aqui... estou em graça novamente, a Pulgazita vem a caminho.

Bjstos quida e tudo a correr bem
Rita disse…
Abspinola: que boa noticia!!! :) que feliz fico por ti,minha querida!

Obrigada a todas, minhas queridas.. É bom voltar e ser recebida assim, de braços abertos!

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

ando cansada..

Uma pessoa cultiva amizades, faz por elas, muitas vezes, mais do que pela própria família; alteramos planos, mudamos vidas, fazemos das tripas coração para estar presente. Não fiz o que fiz por desejar algo em troca, porque quando achamos que há amizade, não precisamos esperar nada em troca.. ultimamente, vou espreitar o facebook e as minhas queridas amigas, na minha ausência (será?), parece que me substituíram muito rápido. Não fui eu que desapareci. Nos meus piores momentos, elas é que não estiveram lá. E hoje, que passo os dias sozinha, sempre à espera que o marido e a filha cheguem a casa para ter com quem conversar, ninguém (mas mesmo ninguém, impressionante!) me chega à porta.. Ando cansada, mesmo cansada de esperar e de acreditar que as pessoas tem as vidas ocupadas. Porra, existem dias de folga, existem telefones, eu não me mudei para a China..

isto faz o meu estilo #5