Avançar para o conteúdo principal

{das outras coisas}

Gostava muito de vir para aqui dizer que o rapaz é come e dorme, mas estaria a mentir. Por isso, não digo nada. A mais velha anda numa excitação que só visto: o mano, a escola, a exposição dos dinossauros, os livros novos, a festa de anos. Eu tenho a cabeça esgotada. Queria dizer que consigo ter pedalada para tudo, mas o meu cérebro já não pega. Ou começo a ter noites de sono decentes ou ando offline o dia todo.. e a poder de descafeinados, que é uma coisa esperta. (se eu engulo um café ~suspiros~ será que o puto ganha asas como o redbull? é melhor não.)
Entretanto outra nuvem paira no meu ninho de cucos. A maldita barriga que não vai ao lugar, os malditos quilos a mais que não se vão embora. Eu a amamentar só tenho vontade de comer vacas inteiras. Não sei de onde vem este apetite voraz. E ainda dizem que amamentar emagrece! Dos quase 18kg que engordei, ainda faltam uns 8 para abater. E depois, com esta vida de reclusa domiciliária que tenho, mais complicado se torna. Assim que esta fase passar, interno-me no Póvoas e só saio de lá quando conseguir vestir as minhas calças todas.

Comentários

mary disse…
oh minha querida... eu suponho que nao deva ser nada, nada fácil. mas nos continuamos aqui para ouvir e tenta ajudar no que for possivel! e sempre a acompanhar esse caminho maravilhoso a que chamam vida!

olha, o meu blog vai ter de ficar privado por uns tempos, com que e-mail acessas o blog? para poder adicionar-te à lista de quem pode ler!
um beijinho grande e muita força!
Rita disse…
Maryzinha,

manda-me mensagem para o sweetmdays@gmail.com que eu dou-te o mail pessoal, que é com esse que acesso aos blogs!

Beijoca!
pmaionese disse…
Miga, e uns valiuns nas crianças, não? Acho que funcionava bem!!!! :P (Um dia as pessoas acham que estou a falar a sério!) Beijinhos grandes e força. Como diz a Mary nós estamos cá, embora longe :(.
Gaja Maria disse…
Ui que é complicado. Mas ainda estás a adaptar-te a toda essa azáfama. Vais ver que tudo entra nos eixos. Quando à barriga, com o 2ºfilho comigo foi igual, mas com o tempo a coisa vai, só demora mais um pouquito. Tem calma. Bjinho :D

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos. Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos.  Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama. Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa. 

isto faz o meu estilo #4