4.9.12

{das outras coisas}

Gostava muito de vir para aqui dizer que o rapaz é come e dorme, mas estaria a mentir. Por isso, não digo nada. A mais velha anda numa excitação que só visto: o mano, a escola, a exposição dos dinossauros, os livros novos, a festa de anos. Eu tenho a cabeça esgotada. Queria dizer que consigo ter pedalada para tudo, mas o meu cérebro já não pega. Ou começo a ter noites de sono decentes ou ando offline o dia todo.. e a poder de descafeinados, que é uma coisa esperta. (se eu engulo um café ~suspiros~ será que o puto ganha asas como o redbull? é melhor não.)
Entretanto outra nuvem paira no meu ninho de cucos. A maldita barriga que não vai ao lugar, os malditos quilos a mais que não se vão embora. Eu a amamentar só tenho vontade de comer vacas inteiras. Não sei de onde vem este apetite voraz. E ainda dizem que amamentar emagrece! Dos quase 18kg que engordei, ainda faltam uns 8 para abater. E depois, com esta vida de reclusa domiciliária que tenho, mais complicado se torna. Assim que esta fase passar, interno-me no Póvoas e só saio de lá quando conseguir vestir as minhas calças todas.

4 comentários:

mary disse...

oh minha querida... eu suponho que nao deva ser nada, nada fácil. mas nos continuamos aqui para ouvir e tenta ajudar no que for possivel! e sempre a acompanhar esse caminho maravilhoso a que chamam vida!

olha, o meu blog vai ter de ficar privado por uns tempos, com que e-mail acessas o blog? para poder adicionar-te à lista de quem pode ler!
um beijinho grande e muita força!

Rita disse...

Maryzinha,

manda-me mensagem para o sweetmdays@gmail.com que eu dou-te o mail pessoal, que é com esse que acesso aos blogs!

Beijoca!

pmaionese disse...

Miga, e uns valiuns nas crianças, não? Acho que funcionava bem!!!! :P (Um dia as pessoas acham que estou a falar a sério!) Beijinhos grandes e força. Como diz a Mary nós estamos cá, embora longe :(.

Gaja Maria disse...

Ui que é complicado. Mas ainda estás a adaptar-te a toda essa azáfama. Vais ver que tudo entra nos eixos. Quando à barriga, com o 2ºfilho comigo foi igual, mas com o tempo a coisa vai, só demora mais um pouquito. Tem calma. Bjinho :D