Avançar para o conteúdo principal

os sábados da minha vida

Não sei porque é que tenho esta tendência para a fascina ao fim de semana.. A não ser que algo esteja combinado para este dia, invariavelmente acabo de pano do pó na mão e de aspirador em punho. Nesta casa não há rendimentos para empregada, logo, assumo eu o papel de Isaura. E acreditem, à segunda-feira parece que sábado de limpeza nem existiu. Devia ser inventado um sistema a vácuo que mantivesse tudo incrivelmente limpo durante muito, muito tempo. E eu começava a passar os meus sábados de outra maneira.

Comentários

ma66ie disse…
É verdade Rita! E depois ainda há quem diga que os homens é que são o sexo forte! Tretas!
Gaja Maria disse…
Pois... Infelizmente a maioria dos orçamentos deixaram de ter a parcela da mulher a dias.. Uma grande chatice, há pois é. Eu era tão mais feliz se são tivesse de pegar no pano do pó, no aspirador e no ferro, ó se era...
Ana C. Martins disse…
Oh Rita, quantas Isauras não estarão na tua pele ao Sábado. Epa, agora não.. mas os próximos tempos que a minha mami me vir por perto, os meus Sábados vão ser assim. Lá espera Portugal (a minha mãe deve ter saudades disso, a vantagem de ter uma filha, quando a tua menina crescer ela ajuda-te) :) beijinho e bom domingo

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.