9.6.12

E temos o petisco pronto. Venham os golos!

Fomos comprar folhados de salsicha e amendoins. No frigorífico há sempre uma geladinha para o homem da casa (já lá vão os tempos em que eu também alinhava) e ice-tea de manga e limão para as meninas. À hora do jogo, vamos sentar-nos no sofá, a pequena vai pintar a cara com as cores da nação (daquelas diarreias mentais que se me dão quando vejo coisas baratas à venda no Lidl) e ainda anda por cá a vuvuzela. Depois emocionamos-nos sempre com o hino. E depois, é só esperar que aqueles meninos dos lamborghinis se portem bem e à altura. E que marquem golos. Muitos. Ou pelo menos os necessários para ganhar. Que uma grávida não pode sofrer de ansiedade por causa de um jogo de futebol.

3 comentários:

Papoila disse...

Só por conta da tua não ansiedade deveriam ganhar por 2 golos :D

Nós também vamos ver com um grupo de amigos.

**

ombemua disse...

Ja tenho a nossa bandeira na janela!
E vou concerteza sofrer de ansiedade como tu :))

Baci*

Inês Menezes disse...

Eu como estou em época de estudo liguei a televisão mas sem som, para ir olhando, gosto da preparação para estes jogos, só que com apenas 2 dias para o exame não podia alinhar em diversões!