Avançar para o conteúdo principal

cartas d' amor

Hoje encontrei cartas de amor antigas, que o Mr T. me escrevia, no principio do nosso namoro. Confesso que fui eu que lhe dei o mote, uma vez que adoro escrever e qualquer papel servia de pretexto para fazer um rabisco onde lhe prometia amor eterno. Fiquei ali uns minutos a beber aquelas palavras, muitas delas de saudade e de paixão ardentes, próprias de quem está a querer viver tudo muito rápido, na grandiosidade que é um amor assim. Sei que fomos deixando de lado este habito de escrever um para o outro, o que no fundo lamento, mas agora o nosso amor é vivido de outra forma.. deixámos de ter tempo para escrever cartas de amor. E isso não pode ser. Ainda deveria haver tempo para escrevermos o nosso amor.. tem de haver tempo.

Comentários

Blog da Maggie disse…
eu tbém tenho dessas cartas de amor e ás vezes, quando lá vou espreitá-las e leio um bocadinho daquele amor parece que me sinto ainda mais apaixonada.
Faz-me bem
Tbém tenho pena que já não se escrevam cartas de amor.

bjo
Maggie
Anónimo disse…
que giro!
acho que sim... volta a dar o mote...
beijinhos**
Turista disse…
Querida Rita, mas aposto que lhe envias por vezes e.mails, verdade? São as cartas de amor, actuais! ;)
Ana C. Martins disse…
Tão giro. :) também gostava de ter assim uma coleção.

beijinhos
Unknown disse…
mas olha que eu acho que vocês continuam a escrevê-las ... e da melhor forma até ... escrevem nas memórias que ficarão gravadas para sempre nas vossas almas ;)
**
Anónimo disse…
Olá,
eu adoro escrever.
Não cartas de Amor pq já casei mas contudo escrevo muito a alguns familiares mais distantes!
: )

Bjs
Fica bem
Adoro escrever cartas de amor e, melhor ainda, adoro recebê-las! É tão bom guardá-las e relê-las mais tarde, é que apesar de acharmos que temos boa memória há pequenos pormenores que ficam escondidos nos cantos do nosso cérebro e essas cartas vão precisamente até eles, voltamos a sentir aqueles sentimentos, voltamos a ter o nosso corpo apoderado por aquelas emoções...

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.