25.7.11

eu acho que ela já estava morta há muito tempo..







.. pelo menos, fisicamente!

Thanks God, que a voz (em estúdio) ficará viva para sempre.
Há realmente muita gente que gosta de brincar com a vida.. jogando-a fora.

21.7.11

estados



Tenho dias em que me sinto uma verdadeira bipolar. Ou completamente vintage como a Amélie, desejando viver na Paris dos acordeons, dos pequenos mercados e dos crepes; dos jardins e dos pintores de rua. Ou absolutamente obstinada com o looks-good da Carrie, sonhando com uma vida na cosmopolita New York, rodeada de gente, moda, transito e betão, muito betão.. Apenas uma coisa me une, a estas duas personagens da ficção: a necessidade de encontrar o meu equilibrio, o meu bem-estar, a minha felicidade. Seja por onde for, de que maneira for. Em Paris, New York ou Faro, euzinha..

It deserves to be in God's iPod.



~Michael Nyman~

15.7.11

Do meu regresso..

Calma! Não desapareci para parte incerta, nem tão pouco me derreti algures com o calor (não literalmente, mas quase!). O trabalho que aumenta no verão aqui nos Algarves dá cabo de qualquer um que dedique a sua vida a isso.. e eu tenho dois!
Por isso, querida Mary e queridos todos quantos sentiram a minha falta: i'm alive. De rastos, cansada, cheia de trabalho, branca que nem uma lula porque praia nem vê-la, mas vivinha.

Mas, como nem tudo na vida pode ser só trabalho, reservam-se algumas horas do dia para a diversão. E, por estes dias, vou manter acesa a chama das duas rodas (paixão adquirida quando me apaixonei pelo marido), no maior evento de motos do país, da Europa, quiçá do mundo.. a XXXª concentração de motos do Moto Clube de Faro.

Dia 1: done! Iron Maiden no seu tributo a esse grande senhor que foi o Manu. Não sou fã de metal, mas deu para entrar no espírito.. :)

Dia 2: almost there! Hell's Bells e Iris. O tributo a AC/DC e a melhor banda do algarve em palco. A noite promete.

Isto tudo regado com suminho (porque amanhã é dia de mandar bifes para casa) e muito boa companhia.