Avançar para o conteúdo principal

estados



Tenho dias em que me sinto uma verdadeira bipolar. Ou completamente vintage como a Amélie, desejando viver na Paris dos acordeons, dos pequenos mercados e dos crepes; dos jardins e dos pintores de rua. Ou absolutamente obstinada com o looks-good da Carrie, sonhando com uma vida na cosmopolita New York, rodeada de gente, moda, transito e betão, muito betão.. Apenas uma coisa me une, a estas duas personagens da ficção: a necessidade de encontrar o meu equilibrio, o meu bem-estar, a minha felicidade. Seja por onde for, de que maneira for. Em Paris, New York ou Faro, euzinha..

Comentários

Sara disse…
também tenho dias que me sinto um pouco bipolar. depende de como acordo!
Hugo Nofx disse…
ahahah! Ai os estados desequilibradores de uma inconstância visível.
beijos.
Guinhas disse…
Eu tenho alterações de humor...radicais!!Damn

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

ando cansada..

Uma pessoa cultiva amizades, faz por elas, muitas vezes, mais do que pela própria família; alteramos planos, mudamos vidas, fazemos das tripas coração para estar presente. Não fiz o que fiz por desejar algo em troca, porque quando achamos que há amizade, não precisamos esperar nada em troca.. ultimamente, vou espreitar o facebook e as minhas queridas amigas, na minha ausência (será?), parece que me substituíram muito rápido. Não fui eu que desapareci. Nos meus piores momentos, elas é que não estiveram lá. E hoje, que passo os dias sozinha, sempre à espera que o marido e a filha cheguem a casa para ter com quem conversar, ninguém (mas mesmo ninguém, impressionante!) me chega à porta.. Ando cansada, mesmo cansada de esperar e de acreditar que as pessoas tem as vidas ocupadas. Porra, existem dias de folga, existem telefones, eu não me mudei para a China..

isto faz o meu estilo #5