Avançar para o conteúdo principal

Do meu regresso..

Calma! Não desapareci para parte incerta, nem tão pouco me derreti algures com o calor (não literalmente, mas quase!). O trabalho que aumenta no verão aqui nos Algarves dá cabo de qualquer um que dedique a sua vida a isso.. e eu tenho dois!
Por isso, querida Mary e queridos todos quantos sentiram a minha falta: i'm alive. De rastos, cansada, cheia de trabalho, branca que nem uma lula porque praia nem vê-la, mas vivinha.

Mas, como nem tudo na vida pode ser só trabalho, reservam-se algumas horas do dia para a diversão. E, por estes dias, vou manter acesa a chama das duas rodas (paixão adquirida quando me apaixonei pelo marido), no maior evento de motos do país, da Europa, quiçá do mundo.. a XXXª concentração de motos do Moto Clube de Faro.

Dia 1: done! Iron Maiden no seu tributo a esse grande senhor que foi o Manu. Não sou fã de metal, mas deu para entrar no espírito.. :)

Dia 2: almost there! Hell's Bells e Iris. O tributo a AC/DC e a melhor banda do algarve em palco. A noite promete.

Isto tudo regado com suminho (porque amanhã é dia de mandar bifes para casa) e muito boa companhia.





Comentários

mary disse…
boa, voltaste!
o ano passado nao consegui ir a concentração porque estava a trabalhar...
este ano nao fui porque nem me mantive atenta as datas. estao a ser as ferias mais idiotas de sempre, fico a "bobear" no sofa e a comer o dia inteiro... sei que muita gente dava tudo para trocar comigo mas ca eu, que sou mais activa e gosto de me mexer... cansa!
para o ano, para o ano é que é!

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.