30.6.09

Aceitam-se sugestões!

Enquanto a minha vida não se resolve, vou tentando pensar noutras coisas, para atenuar a ansiedade da espera.. e como sempre foi uma das coisas que mais gostei de fazer, viajar, apetece-me planear com calma a próxima viagem. Acho que muito poucas coisas me dão tanto prazer.. ver panfletos, catálogos, pesquisar na net, ver imagens, ler opiniões, procurar preços, sonhar com a ida e com a estadia, pensar até nas coisas que quero levar e ver e conhecer, onde quero estar, onde quero comer e o que quero comer, por onde quero passear e onde quero tirar a 'tal' fotografia.. :)

Posto isto, pensei nos seguintes destinos:

* Cayo Levantado
* Miami
* Grécia
* Malta
* Israel
* Irlanda
* Nassau
* Ibiza
* Marrocos
* Egipto

.. e talvez um cruzeiro, não sei muito bem por onde.. sugestões? dicas? preferências?

A espera..

.. é LONGA. :S

26.6.09

Isto vai ser lamechas..

Primeiro, oiço na rádio que o Michael morreu aos 50 anos. Não que tenha sido um grande choque, mas confesso que fiquei com aquela sensação de «eh pá! que pena..» não só pelo facto de ele ter sido um gajo que cantava e dançava coisas giras (que me fizeram cantar e dançar ao ouvi-las), mas também porque acredita-se sempre que, nestes casos, vão embora para sempre cedo demais.. É um facto que aquele homem deu cabo do corpinho dele.. e se não fosse pela quantidade de dinheiro que tinha para pagar tratamentos (coisa que para um comum mortal era completamente impensável!!) ele já tinha batido as botas à muito tempo (vá, neste caso, os mocassins pretos!).. Contudo, o nosso corpo prega-nos partidas que nenhum dinheiro no mundo pode salvar.. e, quando o tic-tac resolve parar, bem podem tentar durante horas que ele retome a batida, que o que tem de ser tem muita força e lá vamos nós desta pra melhor..
E por falar das partidas que o corpo dá, espero eu que o meu tenha resolvido fazer uma gracinha de mau gosto e que tudo isto não passe mesmo de uma graçola.. fui hoje fazer análises, mandadas de urgência pela ginecologista, sobretudo aos marcadores CA 125.. não me alongo mais porque não quero mesmo tornar isto ainda mais lamechas.. Mas até que venham os resultados (e vai demorar!), medo.. muito medo.. :

«Gone too Soon»


23.6.09

(re)Encontro

«A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida..»
Vinicius de Moraes

12.6.09

«Choose Love»

I choose to hide, but I look for you all the time
I choose to run, but I'm begging for you to come
I wanna breake, but I know that you can't take
I stay a while, to be sure that you by my side

Don't look at me, just look inside 'cause I can go through
Tell me are you going tired, of what I don't do
I wanna see I wanna fight, 'cause I don't feel scared
Honey if you care

I choose to find, things that you left behind
I choose to stare, but I can take you anywhere
I wanna stay, but my soul leaves you anyway
Can close the door, and love could you give me more

Don't look at me, just look inside 'cause I can go through
Tell me are you going tired, of what I don't do
I wanna see I wanna fight, 'cause I don't feel scared
Honey if you care

Choose love, choose love, love, choose love, choose love

Don't wanna hear I wanna fight, 'cause this time I won't be wrong
And I can waste this precious time, asking where do I belong
So let me know your love is real, 'cause this time you won't control
Tell me please what do you feel, do I have to save your soul

Choose love, choose love, love, choose love, choose love

*Rita Redshoes

9.6.09

where are you?


7 Pecados Capitais

Bem.. a minha amiga e comadre Marta deixou-me o seguinte desafio: Revelar a minha relação com os sete pecados capitais. E como sou bem mandada, aqui vai!
1. Gula - Se não é o maior dos meus pecados, para lá caminha. Adoro uma boa comidinha e quando gosto de alguma coisa, como, como, como, como, sem enjoar nunca. Gula mesmo.
2. Avareza - Ora aqui está um em que não me apanham. Não vou parar ao inferno por ser avarenta.. gosto de dar tudo o que tenho e o que não tenho. Fico muito feliz por isso.. por simplesmente dar.
3. Inveja - Quem nunca sentiu inveja de alguém que atire a primeira pedra. Eu já invejei muitas coisas e muita gente em determinadas situações. Não quero com isso dizer que morra por isso ou que tenha de passar por cima de tudo e todos para conseguir igual, nada disso.. às vezes, invejar as coisas boas é sinónimo de reconhecimento, e muitas vezes ânimo para lutar por aquilo que gosto de ver nos outros e desejo para mim.
4. Ira - Pois este disputa também o primeiro lugar. É verdade.. confesso que às vezes sou uma bruta, que tenho alturas em que só me apetece partir a cara às pessoas e deixá-las sem dentes, que em vez de conversar, uma boa cacetada resolvia logo a coisa.. bom.. dá para entender??
5. Soberba / Orgulho - Pois peco apenas pelo orgulho que sinto em relação a determinadas coisas/pessoas/situações.. e não se trata só do orgulho pessoal, trata-se de não conseguir guardar o orgulho quando devia dar o braço a torcer.. que quando eu sei que tenho razão, nem que a vaca tussa..
6. Luxúria - Sou gaja.. está tudo dito!
7. Preguiça - Quando o despertador toca às 04h da manhã para eu ir trabalhar também conta??