9.6.09

7 Pecados Capitais

Bem.. a minha amiga e comadre Marta deixou-me o seguinte desafio: Revelar a minha relação com os sete pecados capitais. E como sou bem mandada, aqui vai!
1. Gula - Se não é o maior dos meus pecados, para lá caminha. Adoro uma boa comidinha e quando gosto de alguma coisa, como, como, como, como, sem enjoar nunca. Gula mesmo.
2. Avareza - Ora aqui está um em que não me apanham. Não vou parar ao inferno por ser avarenta.. gosto de dar tudo o que tenho e o que não tenho. Fico muito feliz por isso.. por simplesmente dar.
3. Inveja - Quem nunca sentiu inveja de alguém que atire a primeira pedra. Eu já invejei muitas coisas e muita gente em determinadas situações. Não quero com isso dizer que morra por isso ou que tenha de passar por cima de tudo e todos para conseguir igual, nada disso.. às vezes, invejar as coisas boas é sinónimo de reconhecimento, e muitas vezes ânimo para lutar por aquilo que gosto de ver nos outros e desejo para mim.
4. Ira - Pois este disputa também o primeiro lugar. É verdade.. confesso que às vezes sou uma bruta, que tenho alturas em que só me apetece partir a cara às pessoas e deixá-las sem dentes, que em vez de conversar, uma boa cacetada resolvia logo a coisa.. bom.. dá para entender??
5. Soberba / Orgulho - Pois peco apenas pelo orgulho que sinto em relação a determinadas coisas/pessoas/situações.. e não se trata só do orgulho pessoal, trata-se de não conseguir guardar o orgulho quando devia dar o braço a torcer.. que quando eu sei que tenho razão, nem que a vaca tussa..
6. Luxúria - Sou gaja.. está tudo dito!
7. Preguiça - Quando o despertador toca às 04h da manhã para eu ir trabalhar também conta??

Sem comentários: