Avançar para o conteúdo principal

Aceitam-se sugestões!

Enquanto a minha vida não se resolve, vou tentando pensar noutras coisas, para atenuar a ansiedade da espera.. e como sempre foi uma das coisas que mais gostei de fazer, viajar, apetece-me planear com calma a próxima viagem. Acho que muito poucas coisas me dão tanto prazer.. ver panfletos, catálogos, pesquisar na net, ver imagens, ler opiniões, procurar preços, sonhar com a ida e com a estadia, pensar até nas coisas que quero levar e ver e conhecer, onde quero estar, onde quero comer e o que quero comer, por onde quero passear e onde quero tirar a 'tal' fotografia.. :)

Posto isto, pensei nos seguintes destinos:

* Cayo Levantado
* Miami
* Grécia
* Malta
* Israel
* Irlanda
* Nassau
* Ibiza
* Marrocos
* Egipto

.. e talvez um cruzeiro, não sei muito bem por onde.. sugestões? dicas? preferências?

Comentários

MC disse…
Querida, nós TEMOS MESMO que marcar o tal cafézinho (que começo a achar que se vai prolongar por muitas horas...)
A semelhança das nossas "taras & manias" são gritantes!!
Eu também adoro viajar e nada mais me acalma e alenta nos longos dias de trabalho do que planear a próxima viagem. Tal como tu, as minhas horas (minutos?) de lazer são gastas a ver e analisar panfletos e catálogos de viagens, sonhando acordada com a ida e com a estadia, imaginando o que vou levar na mala!
Cayo Levantado e Miami estão sem dúvida na nossa agenda, porque estou fascinada pelas caraíbas (os preços ajudam a esta fascinação!) e este ano considero a hipótese de um combinado de cidade e praia em Cuba.
Cruzeiro é outro sonho, mas enquanto o G. não estiver para aí virado, é uma das hipóteses que ficam em stand-by.
As nossas férias estão agendadas para Novembro. E as vossas?
Rita disse…
Jura!! Nós também vamos de férias em Novembro!! :)

Tu queres ver que vamos de férias juntos? :P

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos. Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos.  Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama. Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa. 

isto faz o meu estilo #4