Avançar para o conteúdo principal

E aproxima-se o dia.

Dia quinze de Outubro faço 4 anos de casada. E como até nem sou nada pedinchona, aqui ficam alguns desejos. É só para o caso de, sei lá, por coincidência, passar aqui alguém que também faça 4 anos de casado nesse dia. Só assim de passagem, não sei, alguém que, por coincidência, também more aqui em casa.. é só por isso..


Que eu acho que o meu maravilhoso dedo anelar da mão esquerda ia adorar ter como inquilino este solitário da Esprit, que pode ser comprado aqui e que até nem é assim nenhuma fortuna.. e é giro que se farta.



Ou então esta linda máquina fotográfica, que nós já andamos a namorar e que pode fazer um brilharete em Roma.. e que pode ser comprada aqui. Pronto.. é uma prenda um bocadinho mais cara, mas vá, é um investimento, não?


E umas flores não faziam mal nenhum e era um gesto bonito e romântico, ainda para mais que é tempo das rosas de Santa Teresinha que eu tanto gosto e que enfeitaram o meu vestido, há quatro anos atrás..


E, pronto, não sei, se por acaso alguém passar por aqui, assim como não quer a coisa, que por coincidência me tenha dado o seu apelido, já sabe.. um almocinho simpático nesse dia ia ser maravilhoso. Uma vez que a maior prenda será Roma. E por isso, já estou muito agradecida. E pedir não custa, verdade?

Comentários

VSkin disse…
Então e assim como quem não quer a coisa, qual será o tamanho do seu fantástico dedo? E esse tamanho é pra servir agora e não no futuro, ou investe-se num tamanho maior para acompanhar o 'crescimento' desejado?

Beijos... como quem não quer a coisa!

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.