26.3.08

Ah pois é..

.. sabem aqueles voos, em que quase se anda à chapada para nos sentarmos? Os chamados low-cost? Sabem, sabem? Só não devem é fazer ideia do que é embarcar um voo desses, pois não?!? Pois não.

25.3.08

Dream On Girl


Porque ele há dias que estamos assim.. e porque esta música é LINDA!

24.3.08

Eu confesso. Só tenho feito leituras de merda ultimamente. Não fosse a culpa toda das magníficas Tv guias e 7 dias e afins que me são colocadas à disposição no local de trabalho. Mas uma gaja não é de ferro e ou era isso ou morrer de tédio.
No meio de receitas, programação e bíblias de novelas (que isto antes de irem para o ar já sabemos o enredo, o desenrolar e com um bocado de sorte, 'desvenda-nos' o surpreendente final!), lá encontramos as fofocas, as entrevistas forçadas em que o vip à portuguesa fala sobre coisa nenhuma e dá direito a capa, exclusivo de 4 páginas e poster.
Achei deveras hilariante a última revista do género que li. Só pérolas da nossa praça no seu melhor.
A abrir, parece que o Deco e a Jaciara se separaram. E?!?
Lá mais para a frente, Marta Cruz é fotografada sem aliança, logo «CASAMENTO CHEGA AO FIM» em capitais e a vermelho. E?!?
14 páginas A4 a falar dos desenvolvimentos novelísticos mais 24 páginas A5 para falar do mesmo.
E a cereja em cima do bolo! Entrevistaram 7 "coelhinhos do Jet Set nacional": Cláudio Ramos, João Malheiro, Lili Caneças, Bibá Pitta, José Castelo Branco, Maya e Herman José.
Não vou reproduzir a entrevista porque a minha sanidade mental não me permite. E porque quero apagar da memória (o mais rápido possível) o que li. Só comento que há 'coelhinhos' mais parecidos com palhaços do que se imagina.
Só não percebo é se a edição acredita que, nos tempos que correm, alguém cola um poster do Cláudio Ramos na parede do quarto. Mas já estou como o outro.. desde que vi um porco a voar..

What tha fuc**?!?

Li no Correio da Manhã de Sábado (22Março) que o namorado de uma norte-americana (o país com o maior número de aberrações por m2) tinha sido acusado de negligência e maus tratos para com a mesma.
A saber que, a senhora tinha a estranha fobia de sair da casa de banho e «recusava-se (!) terminantemente a levantar-se da sanita».
Perante tal cenário (grotesco!), o desgraçado é que pagou as favas. Ora, a senhora que, de maluquinha não deve ter nada, na graça do senhor, sentou o real traseiro na sanita durante dois anos (sim, 2 ANOS!) e quando vão dar com ela, a «pele das pernas tinha aderido à sanita». O desgraçado que aturou esta maluca durante dois anos é que leva com o processo.
Pergunto eu, a que nível chegaram os tribunais americanos que não mandam para a ala psiquiátrica estas duas almas? É que entre a fobia e a loucura de 'namorar' com uma sanita com pernas, venha o diabo e escolha.

Moças.. arregalem a vista!



O McDreamy não está assim disponível em carne e osso ao virar da esquina. Para vê-lo de perto, talvez fosse melhor fingir um ataque cardíaco para que ele nos 'tocásse' o coração, mas claro está, aí tinhamos de apanhar o primeiro avião para os States.. Resta-nos contemplar através dos pequenos ecrãs..
Isto é cura para a alma, IRMÃS, isto é cura!!

2.3.08

O tempo tem sido pouco..


.. e eu também não estou com o animo em cima! :(