24.3.08

Eu confesso. Só tenho feito leituras de merda ultimamente. Não fosse a culpa toda das magníficas Tv guias e 7 dias e afins que me são colocadas à disposição no local de trabalho. Mas uma gaja não é de ferro e ou era isso ou morrer de tédio.
No meio de receitas, programação e bíblias de novelas (que isto antes de irem para o ar já sabemos o enredo, o desenrolar e com um bocado de sorte, 'desvenda-nos' o surpreendente final!), lá encontramos as fofocas, as entrevistas forçadas em que o vip à portuguesa fala sobre coisa nenhuma e dá direito a capa, exclusivo de 4 páginas e poster.
Achei deveras hilariante a última revista do género que li. Só pérolas da nossa praça no seu melhor.
A abrir, parece que o Deco e a Jaciara se separaram. E?!?
Lá mais para a frente, Marta Cruz é fotografada sem aliança, logo «CASAMENTO CHEGA AO FIM» em capitais e a vermelho. E?!?
14 páginas A4 a falar dos desenvolvimentos novelísticos mais 24 páginas A5 para falar do mesmo.
E a cereja em cima do bolo! Entrevistaram 7 "coelhinhos do Jet Set nacional": Cláudio Ramos, João Malheiro, Lili Caneças, Bibá Pitta, José Castelo Branco, Maya e Herman José.
Não vou reproduzir a entrevista porque a minha sanidade mental não me permite. E porque quero apagar da memória (o mais rápido possível) o que li. Só comento que há 'coelhinhos' mais parecidos com palhaços do que se imagina.
Só não percebo é se a edição acredita que, nos tempos que correm, alguém cola um poster do Cláudio Ramos na parede do quarto. Mas já estou como o outro.. desde que vi um porco a voar..

1 comentário:

Ana "Omelete" disse...

É a evolução das comadres... ehehhe.
Estão à disposição, mas não convém ler.. lol.

;-)