Avançar para o conteúdo principal

Ah pois é..

.. sabem aqueles voos, em que quase se anda à chapada para nos sentarmos? Os chamados low-cost? Sabem, sabem? Só não devem é fazer ideia do que é embarcar um voo desses, pois não?!? Pois não.

Comentários

hfrsantos disse…
Companhias Low-Cost nao veem substituir as outras companhias de aviaçao, mas veem permitir a pessoas que antes nao viajavam de aviao ou nao viajavam a determinados destinos porque eram muito caros de passar a viajar.Existira sempre primeira classe e sempre pessoas que viajam em primeira classe.Mas ha muitas pessoas que nao podem ou nao querem pagar pela primeira classe e essas agradecem estas novas companhias onde se paga so pelo que se uza mesmo pelo check-in no aeroporto.Porque ha quem viaje e nao precisa de despachar bagagem pelo que também nao quer pagar por um serviço que nao utiliza.
Ana "Omelete" disse…
Lol. :-D
E sorte a deles ainda haver cadeiras e não serem como os autocarros em que a malta lá se desenrasca e agarra os manípulos, enquanto aturam 1 hora em pé..
(até ao dia..)

um beijinho, bom fim-de-semana!

Ana

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.