Avançar para o conteúdo principal
Eu confesso. Só tenho feito leituras de merda ultimamente. Não fosse a culpa toda das magníficas Tv guias e 7 dias e afins que me são colocadas à disposição no local de trabalho. Mas uma gaja não é de ferro e ou era isso ou morrer de tédio.
No meio de receitas, programação e bíblias de novelas (que isto antes de irem para o ar já sabemos o enredo, o desenrolar e com um bocado de sorte, 'desvenda-nos' o surpreendente final!), lá encontramos as fofocas, as entrevistas forçadas em que o vip à portuguesa fala sobre coisa nenhuma e dá direito a capa, exclusivo de 4 páginas e poster.
Achei deveras hilariante a última revista do género que li. Só pérolas da nossa praça no seu melhor.
A abrir, parece que o Deco e a Jaciara se separaram. E?!?
Lá mais para a frente, Marta Cruz é fotografada sem aliança, logo «CASAMENTO CHEGA AO FIM» em capitais e a vermelho. E?!?
14 páginas A4 a falar dos desenvolvimentos novelísticos mais 24 páginas A5 para falar do mesmo.
E a cereja em cima do bolo! Entrevistaram 7 "coelhinhos do Jet Set nacional": Cláudio Ramos, João Malheiro, Lili Caneças, Bibá Pitta, José Castelo Branco, Maya e Herman José.
Não vou reproduzir a entrevista porque a minha sanidade mental não me permite. E porque quero apagar da memória (o mais rápido possível) o que li. Só comento que há 'coelhinhos' mais parecidos com palhaços do que se imagina.
Só não percebo é se a edição acredita que, nos tempos que correm, alguém cola um poster do Cláudio Ramos na parede do quarto. Mas já estou como o outro.. desde que vi um porco a voar..

Comentários

Ana "Omelete" disse…
É a evolução das comadres... ehehhe.
Estão à disposição, mas não convém ler.. lol.

;-)

Mensagens populares deste blogue

ando cansada..

Uma pessoa cultiva amizades, faz por elas, muitas vezes, mais do que pela própria família; alteramos planos, mudamos vidas, fazemos das tripas coração para estar presente. Não fiz o que fiz por desejar algo em troca, porque quando achamos que há amizade, não precisamos esperar nada em troca.. ultimamente, vou espreitar o facebook e as minhas queridas amigas, na minha ausência (será?), parece que me substituíram muito rápido. Não fui eu que desapareci. Nos meus piores momentos, elas é que não estiveram lá. E hoje, que passo os dias sozinha, sempre à espera que o marido e a filha cheguem a casa para ter com quem conversar, ninguém (mas mesmo ninguém, impressionante!) me chega à porta.. Ando cansada, mesmo cansada de esperar e de acreditar que as pessoas tem as vidas ocupadas. Porra, existem dias de folga, existem telefones, eu não me mudei para a China..

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.