Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de março, 2008

Ah pois é..

.. sabem aqueles voos, em que quase se anda à chapada para nos sentarmos? Os chamados low-cost? Sabem, sabem? Só não devem é fazer ideia do que é embarcar um voo desses, pois não?!? Pois não.
Eu confesso. Só tenho feito leituras de merda ultimamente. Não fosse a culpa toda das magníficas Tv guias e 7 dias e afins que me são colocadas à disposição no local de trabalho. Mas uma gaja não é de ferro e ou era isso ou morrer de tédio. No meio de receitas, programação e bíblias de novelas (que isto antes de irem para o ar já sabemos o enredo, o desenrolar e com um bocado de sorte, 'desvenda-nos' o surpreendente final!), lá encontramos as fofocas, as entrevistas forçadas em que o vip à portuguesa fala sobre coisa nenhuma e dá direito a capa, exclusivo de 4 páginas e poster. Achei deveras hilariante a última revista do género que li. Só pérolas da nossa praça no seu melhor. A abrir, parece que o Deco e a Jaciara se separaram. E?!? Lá mais para a frente, Marta Cruz é fotografada sem aliança, logo « CASAMENTO CHEGA AO FIM » em capitais e a vermelho. E?!? 14 páginas A4 a falar dos desenvolvimentos novelísticos mais 24 páginas A5 para falar do mesmo. E a cereja em cima do bolo!

What tha fuc**?!?

Li no Correio da Manhã de Sábado (22Março) que o namorado de uma norte-americana (o país com o maior número de aberrações por m2) tinha sido acusado de negligência e maus tratos para com a mesma. A saber que, a senhora tinha a estranha fobia de sair da casa de banho e «recusava-se (!) terminantemente a levantar-se da sanita». Perante tal cenário (grotesco!), o desgraçado é que pagou as favas. Ora, a senhora que, de maluquinha não deve ter nada, na graça do senhor, sentou o real traseiro na sanita durante dois anos (sim, 2 ANOS!) e quando vão dar com ela, a «pele das pernas tinha aderido à sanita». O desgraçado que aturou esta maluca durante dois anos é que leva com o processo. Pergunto eu, a que nível chegaram os tribunais americanos que não mandam para a ala psiquiátrica estas duas almas? É que entre a fobia e a loucura de 'namorar' com uma sanita com pernas, venha o diabo e escolha.

Moças.. arregalem a vista!

O McDreamy não está assim disponível em carne e osso ao virar da esquina. Para vê-lo de perto, talvez fosse melhor fingir um ataque cardíaco para que ele nos 'tocásse' o coração, mas claro está, aí tinhamos de apanhar o primeiro avião para os States.. Resta-nos contemplar através dos pequenos ecrãs.. Isto é cura para a alma, IRMÃS, isto é cura!!

O tempo tem sido pouco..

.. e eu também não estou com o animo em cima! :(