31.10.07

Yo no me lo creo


.. pero que las hay, las hay! :)

29.10.07

Muito Obrigada!

Agradeço às minhas extasiadas leitoras, que prefazem o bonito número de 6 e que tão prontamente se dignaram a dar a sua opinião sobre os sapatos de tacão de agulha!
Espantem-se! 4 em 6 leitoras (que percebem do assunto) afirmam que estes servem pra encravar unhas do pé. Uma leitora utiliza os seus agulhas pra matar baratas (no mínimo cómico!).. e mais hilariante ainda: tenho uma leitora que se dedica à vindima, sempre bem aperaltada com os seus stiletto! Fantástico!

Grande obrigado a todas! :)

27.10.07

Sim, eu sei..



.. eu sei que sou. Aliás, sempre fui. A ovelha negra (ok, negra nem tanto, mais cinzenta) da familia, a desgarrada, a respondona, a teimosa, a pioneira, sim eu sei.. vai na volta está-me nos genes, no sangue, no raio-que-me-parta, que eu sei que às vezes não há paciência pra me aturarem. Mas sou assim, que hacer?
Hoje li algures que a dor é um mecanismo natural que o nosso corpo produz para nos proteger do 'mal' que nos rodeia. Fiquei a pensar, se o meu feitio de merda não será um mecanismo natural que o meu corpo cria pra me proteger...

23.10.07

Vou tentar fazer uma piada..

A minha filha hoje é o meu subsidio de natal.

22.10.07

Novidades 2

Se não repararam, ainda vão a tempo.. resolvi inserir uma 'brincadeirazinha' em tom de graça e perda de tempo (enfim..) aqui ao lado, nada mais nada menos que um 'enquete' (esta vem no acordo ortográfico?!?) para entreter os meus leitores! A sério, vou tentar colocar questões pertinentes e que façam todo o sentido de existir. Participem, s'il te plait!

Novidades 1

Bem, então como já devem ter reparado, estamos em concurso. Inscrevi-me no SUPER BLOG AWARDS e se não ganhar, não ganho, paciência.. fica pra uma próxima! Agora, ai de quem me visita não deixar um voto no meu blog! É meio-caminho-andado pra eu me dedicar a outra coisa... :)

19.10.07

Say What ?!?

Para que conste que hoje, dia 19 de Outubro de 2007, ouvi na rádio de um café o tema 'White Christmas' de Bing Crosby. E não se ficaram por aí, não.. a seguir veio o 'All i want for christmas is you'.. e a seguir desliguei o cérebro, a tempo ainda de ouvir o Pedro resmungar que no Lidl e no Plus já vendem Pais Natal de chocolate e da minha mãe se sair com a magnífica pérola: «O Natal é quando a gente quiser.»

18.10.07

Arte & Criação

A Daniela pediu-me que fosse publicado no blog, em jeito de divulgação, o blog dela, onde ela apresenta os trabalhos que vai fazendo. Vá meninas, toca a encomendar que ela até tem jeito para a coisa! :)

Arte & Criação.. Daniela, pelo que me toca, já está feito. Boa Sorte!

17.10.07

2 anos de Algodão



Fez no dia 15 de Outubro, dois anos.. foi talvez o dia mais curto da minha vida, porque passou a correr! :) Sempre imaginei que seria o dia mais lindo, mais perfeito, onde a alegria não tivesse fim. E foi, de facto. Se casasse hoje, faria tudo de novo, tudo igual.. No mesmo dia, na mesma igreja, na mesma quinta, com o mesmo vestido, as mesmas alianças, as mesmas flores, o mesmo bolo, a mesma música, a mesma determinação e a mesma alegria.
Não têm sido fáceis estes anos, por razões que nos são alheias mas que nos afectam plenamente. Mas estamos mais perto um do outro que nunca. Talvez seja por causa das adversidades que nos unimos mais e damos mais sentido à palavra nó! 'Demos o nó' a 15 de Outubro 2005, pelas 17h, na Igreja de Cacela Velha.. e que nó, caramba, que não se desata! :)

Querida Marta,

Pois era bom, era (de facto!) poder agora largar o emprego, as responsabilidades e tudo o mais e partir para as Caraíbas. Óh lá se era!! Infelizmente, por mais que a vontade seja muita, há razões que a própria razão desconhece e então essas vontades vão ter que ficar pra outra altura.
Mas, minha amiga, acredita, que se não fossem os 'senãos', nem pensava duas vezes e lá ia eu contigo.. :)

Só espero mesmo é que descanses o que necessitas e que venhas com as pilhas recarregadas e que aproveites ao máximo esse paraíso na terra! :)

P.S.: Faz hoje 2 anos, lá ia eu a caminho de Punta Cana! :)

9.10.07

Psst..

どんなが、事確かであるかどちらか。
私は私が落ち込んでいる得られて歩くと考える。

Jedes, welches, eine Sache sicher ist. Ich denke, daß ich erhalten niedergedrückt gehe.

Perceberam?!?

8.10.07

Tou a precisar de férias..


.. num local bem longe.

Agora mudei tudo outra vez.

E penso que não me fico por aqui.

Então isto agora é um forum?

A minha amiga Marta e a minha querida tia resolveram 'conversar' através dos coments do meu post? LOL.. só voces!!