17.10.07

2 anos de Algodão



Fez no dia 15 de Outubro, dois anos.. foi talvez o dia mais curto da minha vida, porque passou a correr! :) Sempre imaginei que seria o dia mais lindo, mais perfeito, onde a alegria não tivesse fim. E foi, de facto. Se casasse hoje, faria tudo de novo, tudo igual.. No mesmo dia, na mesma igreja, na mesma quinta, com o mesmo vestido, as mesmas alianças, as mesmas flores, o mesmo bolo, a mesma música, a mesma determinação e a mesma alegria.
Não têm sido fáceis estes anos, por razões que nos são alheias mas que nos afectam plenamente. Mas estamos mais perto um do outro que nunca. Talvez seja por causa das adversidades que nos unimos mais e damos mais sentido à palavra nó! 'Demos o nó' a 15 de Outubro 2005, pelas 17h, na Igreja de Cacela Velha.. e que nó, caramba, que não se desata! :)

3 comentários:

Ana Omelete disse...

Os meus parabéns, e que façam muitas mais celebrações deste 17 de Outubro.. :-)

Beijocas! **

Ana Omelete disse...

As noites andam a dar cabo de mim, lol.. Enganei-me no dia, desculpa.. Que festejem durante mais 15 de Outubros nos próximos e vindouros anos!! :-D

MC disse...

Muitos parabéns pombinhos!
Eu vou a caminho de comemorar as bodas de trigo (ou couro!). Sem cerimónia, quinta, vestido, aliança, flores, bolo ou mesmo música, mas com muitas adversidades também!
Felicidades querida! Muitas, muitas, muitas!!