Avançar para o conteúdo principal

2 anos de Algodão



Fez no dia 15 de Outubro, dois anos.. foi talvez o dia mais curto da minha vida, porque passou a correr! :) Sempre imaginei que seria o dia mais lindo, mais perfeito, onde a alegria não tivesse fim. E foi, de facto. Se casasse hoje, faria tudo de novo, tudo igual.. No mesmo dia, na mesma igreja, na mesma quinta, com o mesmo vestido, as mesmas alianças, as mesmas flores, o mesmo bolo, a mesma música, a mesma determinação e a mesma alegria.
Não têm sido fáceis estes anos, por razões que nos são alheias mas que nos afectam plenamente. Mas estamos mais perto um do outro que nunca. Talvez seja por causa das adversidades que nos unimos mais e damos mais sentido à palavra nó! 'Demos o nó' a 15 de Outubro 2005, pelas 17h, na Igreja de Cacela Velha.. e que nó, caramba, que não se desata! :)

Comentários

Ana Omelete disse…
Os meus parabéns, e que façam muitas mais celebrações deste 17 de Outubro.. :-)

Beijocas! **
Ana Omelete disse…
As noites andam a dar cabo de mim, lol.. Enganei-me no dia, desculpa.. Que festejem durante mais 15 de Outubros nos próximos e vindouros anos!! :-D
MC disse…
Muitos parabéns pombinhos!
Eu vou a caminho de comemorar as bodas de trigo (ou couro!). Sem cerimónia, quinta, vestido, aliança, flores, bolo ou mesmo música, mas com muitas adversidades também!
Felicidades querida! Muitas, muitas, muitas!!

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos. Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos.  Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama. Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa. 

isto faz o meu estilo #4