Avançar para o conteúdo principal

Renée Zellweger, Uma Thurman.. quem se seguirá?


Depois de Renée Zellweger ter feito uma asneirada, daquelas mesmo grandes, que uma pessoa fica a pensar que raio de pensamentos passam pela cabeça desta gente com dinheiro, eis que chega a vez de Uma Thurman ter uma descarga brilhante de pensamentos idênticos.
Sim senhora, cada uma faz com o corpo e com a cara o que entende. O que não se entende são as razões. Deus Nosso Senhor abençoa estas almas com umas caras bonitas; elas resolvem ter diarreias cerebrais e estragar a obra.
Sim, Uma.. Estás bem mais bonita agora. Está aí um rico trabalho, sim senhora.

Comentários

Anónimo disse…
Sem comentários, não é? Tivesse eu o dinheiro desta gente e a minha inteligência, Senhor!
Rita disse…
Mesmo!! E é por coisas como estas que eu continuo a dizer que o dinheiro está mal distribuído! :)
Parece um quadro do Modigliani ... só que não em bom ...
Beijinho
FME disse…
Valha-nos... Sem palavras.
Gaja Maria disse…
Credo!! Ficou.. feia!! Esta gente é mesmo maluca...
Rita disse…
Pois dizem que afinal pode ser maquilhagem.. ou envelhecimento natural. Eu vou fingir que acredito.

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.