Avançar para o conteúdo principal

Nota mental: A próxima vez que tentares fazer uma piada em espanhol, certifica-te que não estás rodeada de atrasados mentais.

Uma pessoa tenta uma vez, tenta duas. Três. A pessoa é tão limitada que não percebe o que lhe estamos a dizer. E não tem como! Estou a tentar fazer uma piada em espanhol, língua que trato como se fosse a materna, portanto, hay que ter cojones para que me pongas los pelos en punta! supostamente, eu sei do que estou a falar.
 
A pessoa é tão ignóbil que teima em levar a dela avante. Que não senhora, que não é assim como eu estou a dizer. Que ele sabe, porque ele, na graça do senhor Deus pai, deve ser o único ser inteligente num raio de mil quilómetros.
 
E eu bato o pé. Que não. Ni fu ni fá. Que esto es casi como tirarle perlas a cerdos. Raios partam este ignorante, que não vai lá nem com desenhos.
Até que desisto. Definitivamente, não tenho competências nem pedalada para lidar com necessidades educativas especiais.

Comentários

Panda disse…
Isso não é NEE, isso é mesmo teimosia burra.
FME disse…
Enfim... Também já tenho tido querelas dessas mas em outras línguas ou até em assuntos contábeis (que eu sou dessas pessoas que percebem da contabilidade e dos impostos). Temos de dar o desconto a quem não sabe mais do que de si mesmo!

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

ando cansada..

Uma pessoa cultiva amizades, faz por elas, muitas vezes, mais do que pela própria família; alteramos planos, mudamos vidas, fazemos das tripas coração para estar presente. Não fiz o que fiz por desejar algo em troca, porque quando achamos que há amizade, não precisamos esperar nada em troca.. ultimamente, vou espreitar o facebook e as minhas queridas amigas, na minha ausência (será?), parece que me substituíram muito rápido. Não fui eu que desapareci. Nos meus piores momentos, elas é que não estiveram lá. E hoje, que passo os dias sozinha, sempre à espera que o marido e a filha cheguem a casa para ter com quem conversar, ninguém (mas mesmo ninguém, impressionante!) me chega à porta.. Ando cansada, mesmo cansada de esperar e de acreditar que as pessoas tem as vidas ocupadas. Porra, existem dias de folga, existem telefones, eu não me mudei para a China..

isto faz o meu estilo #5