15.2.15

Nota mental: A próxima vez que tentares fazer uma piada em espanhol, certifica-te que não estás rodeada de atrasados mentais.

Uma pessoa tenta uma vez, tenta duas. Três. A pessoa é tão limitada que não percebe o que lhe estamos a dizer. E não tem como! Estou a tentar fazer uma piada em espanhol, língua que trato como se fosse a materna, portanto, hay que ter cojones para que me pongas los pelos en punta! supostamente, eu sei do que estou a falar.
 
A pessoa é tão ignóbil que teima em levar a dela avante. Que não senhora, que não é assim como eu estou a dizer. Que ele sabe, porque ele, na graça do senhor Deus pai, deve ser o único ser inteligente num raio de mil quilómetros.
 
E eu bato o pé. Que não. Ni fu ni fá. Que esto es casi como tirarle perlas a cerdos. Raios partam este ignorante, que não vai lá nem com desenhos.
Até que desisto. Definitivamente, não tenho competências nem pedalada para lidar com necessidades educativas especiais.

2 comentários:

Panda disse...

Isso não é NEE, isso é mesmo teimosia burra.

FME disse...

Enfim... Também já tenho tido querelas dessas mas em outras línguas ou até em assuntos contábeis (que eu sou dessas pessoas que percebem da contabilidade e dos impostos). Temos de dar o desconto a quem não sabe mais do que de si mesmo!