Avançar para o conteúdo principal

Justin and Emily : the surprise.

Todas se lembram do Justin, que teve a originalidade (e os meios possíveis, vá) para surpreender a sua mais-que-tudo, num dos melhores pedidos de casamento, que o Youtube já viu nascer. Se ainda não sabem do que falo, é melhor darem uma vista de olhos aqui »» the proposal .
 
Depois do pedido, seguiu-se o casamento. Um verdadeiro sonho, de fazer chorar as pedras da calçada e capaz de deixar qualquer gaja com uma vontade enorme de se pôr a caminho de um altar. Se, mais uma vez, ainda não sabem do que falo, é melhor darem uma vista de olhos aqui »» the wedding .
 
Como não há duas sem três, o Justin e a Emily resolveram de novo surpreender tudo e todos, com uma maravilhosa surpresa. Tão bom e tão enternecedor, quanto original. O que mais me surpreende é a quantidade de amigos e familiares que se emocionam, que se enternecem, que ficam felizes por eles e com eles, perante tal notícia. Acho que o amor destas pessoas é a melhor bênção deste casal.
 
Disclaimer: não sou responsável pela loucura em que as vossas hormonas possam entrar e aconselho a que se munam de kleenex (papel higiénico, rolo de cozinha ou guardanapos também serve.)
 
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos. Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos.  Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama. Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa. 

isto faz o meu estilo #4