20.2.15

Justin and Emily : the surprise.

Todas se lembram do Justin, que teve a originalidade (e os meios possíveis, vá) para surpreender a sua mais-que-tudo, num dos melhores pedidos de casamento, que o Youtube já viu nascer. Se ainda não sabem do que falo, é melhor darem uma vista de olhos aqui »» the proposal .
 
Depois do pedido, seguiu-se o casamento. Um verdadeiro sonho, de fazer chorar as pedras da calçada e capaz de deixar qualquer gaja com uma vontade enorme de se pôr a caminho de um altar. Se, mais uma vez, ainda não sabem do que falo, é melhor darem uma vista de olhos aqui »» the wedding .
 
Como não há duas sem três, o Justin e a Emily resolveram de novo surpreender tudo e todos, com uma maravilhosa surpresa. Tão bom e tão enternecedor, quanto original. O que mais me surpreende é a quantidade de amigos e familiares que se emocionam, que se enternecem, que ficam felizes por eles e com eles, perante tal notícia. Acho que o amor destas pessoas é a melhor bênção deste casal.
 
Disclaimer: não sou responsável pela loucura em que as vossas hormonas possam entrar e aconselho a que se munam de kleenex (papel higiénico, rolo de cozinha ou guardanapos também serve.)
 
 

Sem comentários: