Avançar para o conteúdo principal

Falemos de coisas importantes, logo pela manhã: Grammys.

Este blog quer estar à altura de todos os outros. Portanto, nada como descascar na passadeira vermelha do Grammy Awards 2015. Vamos lá fazer de conta que eu percebo mesmo de moda.

1. A mãe da miúda compactua com isto? Sia, menos.. muito menos.
 
2. A sério?!? Um peixe?!?
 
3. Eu matava o meu marido se me deixasse sair de casa assim..
 
4. E o período aparecia-lhe, assim de repente.. dava logo um toque de cor ao conjunto.
 
5. Rihanna, filha, o Carnaval é só no próximo fim de semana. De qualquer forma, esse disfarce de algodão doce, está qualquer coisa de fantástico!
 
6. A Kim foi de robe. Não esteve para se chatear. Afinal, já vimos tudo o que havia para ver.. agora cá perder tempo com trapos..
 
7. Tás-me a falhar, Lady.. isso é look que se apresente? Onde estão os bifes, hã?
 
8. Madonna, a deixar as pessoas de boca aberta desde 1847. Não é por ter mostrado o rabo, mas por levar uma montera na cabeça. Ia tourear, a menina?
 
 
Pronto. Já podem voltar às vossas vidas. Que eu vou fazer o mesmo.
 
 

Comentários

Dina disse…
Moral da história: todas temos dias (muito) maus :)
Diana Machado disse…
concordo contigo na maioria. apesar da menina estar super engraçada, o cabelo, o fato, tudo! a terceira ainda não tinha visto e doeu-me o coração ahah
Gaja Maria disse…
Qual delas a melhor?? eheheh c'horror

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos. Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos.  Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama. Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa. 

isto faz o meu estilo #4