4.2.15

50 sombras de Grey


Se, por outro lado, o dia de são Valentim for dado a cinemas, a estreia mundial do grande fenómeno, pode ser uma boa aposta. Mas, convém irem preparados para o que aí vem. De facto, não deve ser fácil ir presenciar em movimento, aquilo que as mulheres andaram a ler durante estes meses.
Eu confesso, não tive a mínima curiosidade. Literatura sobre sadomasoquismo com um romance juvenil à mistura, não faz muito o meu género.
Contudo, atraiu milhões de mulheres à leitura. Isso para mim já é um feito enorme. Se atrair os homens ao cinema com elas, no dia dos namorados, melhor ainda!


4 comentários:

FME disse...

"Literatura sobre sadomasoquismo com um romance juvenil à mistura, não faz muito o meu género" - eu li apenas o primeiro livro e esta tua descrição é perfeita. Quem dispensa bem esse filme (e os outros 2 livros) sei eu quem é ;)

pmaionese disse...

Quando fizerem um filme sobre Highlanders bonzões (Karen Marie Moning) ou vampiros/Predadores da Noite (Sherillyn Kenyon) eu estarei lá batida :). Estes não me suscitam assim tanta curiosidade...

C*inderela disse...

Nunca li os livros, a maluqueira à volta deles não me despertou atenção, muito menos o filme. Se ao menos os actores fossem alguma coisa de jeito ... ahahah.

Bjokas*

Rita disse...

Realmente, para um filme tão esperado, poderiam ter apostado num leque de actores mais 'conhecidos'.. eu sou daquelas que não gosta de morrer estúpida, portanto, talvez daqui a uns anos me apetece conhecer as cinquenta sombras.. por enquanto, ainda não é o momento! :)