Avançar para o conteúdo principal

50 sombras de Grey


Se, por outro lado, o dia de são Valentim for dado a cinemas, a estreia mundial do grande fenómeno, pode ser uma boa aposta. Mas, convém irem preparados para o que aí vem. De facto, não deve ser fácil ir presenciar em movimento, aquilo que as mulheres andaram a ler durante estes meses.
Eu confesso, não tive a mínima curiosidade. Literatura sobre sadomasoquismo com um romance juvenil à mistura, não faz muito o meu género.
Contudo, atraiu milhões de mulheres à leitura. Isso para mim já é um feito enorme. Se atrair os homens ao cinema com elas, no dia dos namorados, melhor ainda!


Comentários

FME disse…
"Literatura sobre sadomasoquismo com um romance juvenil à mistura, não faz muito o meu género" - eu li apenas o primeiro livro e esta tua descrição é perfeita. Quem dispensa bem esse filme (e os outros 2 livros) sei eu quem é ;)
pmaionese disse…
Quando fizerem um filme sobre Highlanders bonzões (Karen Marie Moning) ou vampiros/Predadores da Noite (Sherillyn Kenyon) eu estarei lá batida :). Estes não me suscitam assim tanta curiosidade...
C*inderela disse…
Nunca li os livros, a maluqueira à volta deles não me despertou atenção, muito menos o filme. Se ao menos os actores fossem alguma coisa de jeito ... ahahah.

Bjokas*
Rita disse…
Realmente, para um filme tão esperado, poderiam ter apostado num leque de actores mais 'conhecidos'.. eu sou daquelas que não gosta de morrer estúpida, portanto, talvez daqui a uns anos me apetece conhecer as cinquenta sombras.. por enquanto, ainda não é o momento! :)

Mensagens populares deste blogue

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.

O bolo de côco que parece uma nuvem!

É que este vai já ser feito, nem vou esperar por dias melhores. Mesmo sem vontade nenhuma de ir pegar na batedeira, vou fazer-me à vida, porque este amigo está a fazer-me salivar, tal e qual os cães de Pavlov. Pronto, é desta que a manutenção das linhas redondas do abdómen se mantêm. Estou desgraçada..


a receita deste tentação hiper-calórica está aqui.

Oscars 2015: Vanity Fair after-party

Classe vs Badalhoquice

Irina, Irina.. ainda tens de comer muito pão, filha.