29.7.14

perguntem-me onde gastar dinheiro, que eu respondo.

philips



E a compra de hoje é assim para o puxadinha. Pela módica quantia de cerca de 210€, podemos trazer para casa a tecnologia de remoção de pêlos a luz pulsada. Ok, não é para todas as carteiras, mas se formos fazer as contas, pensamos duas vezes. A saber: quanto nos custa fazer a depilação total numa esteticista? E se formos a um centro de beleza fazer o tratamento de luz pulsada, a quanto nos sai cada sessão? Pronto. Aqui aliamos a facilidade de fazer o tratamento em casa, com o baixo custo. E será que funciona?
Bem, eu já tinha feito duas sessões, há cerca de três anos, num centro de tratamento especializado. Na altura, vi resultados logo após a primeira sessão. Entretanto engravidei e não pude continuar.

Desde que comprei a Philips Lumea Comfort, ainda só fiz uma sessão e tcharan!, estou a ver resultados. O pêlo demora mais tempo a crescer e em algumas zonas já nem cresceu por completo. E isto com apenas uma sessão! Convém que saibam que eu sou daquelas infelizes que representam bem a nossa evolução da espécie. Portanto, resulta mesmo!

Os primeiros tratamentos devem ser feitos com duas semanas de intervalo e não se deve apanhar sol (idas à praia devem esperar, logo a melhor altura do ano não é esta!) ou aplicar auto-bronzeadores. De resto, todas as informações e recomendações vêm muito bem explicadinhas no manual do utilizador. Dá para a menina e para o menino e dos olhos para baixo vale qualquer zona. É prática, funcional e muito intuitiva. A minha nova amiguinha!

3 comentários:

Dina disse...

Tb represento bem a espécie portanto interesa-me :)
É simples de funcionar? Não é preciso apontar para raiz do pelo? Quando tempo demoras a fazer por exemplo uma sessão nas axilas?
Desculpa as perguntas todas :)

Rita disse...

Dina,

É muito fácil de utiizar! Eu sou uma naba com estas coisas e safei-me!
Para as axilas, por exemplo, cerca de um minuto.
O corpo todo, só para teres uma ideia, demorei uns 30-40 minutos. (talvez menos!!)

beijinho.

Anónimo disse...

Olá Rita

Desculpa incomodar, ontem fiz a minha primeira sessão, não senti dor nenhuma quando eram disparados os flash... não é que queira sofrer, mas será normal? ou não estou a usar direito o aparelho?

beijinho