Avançar para o conteúdo principal

perguntem-me onde gastar dinheiro, que eu respondo.

philips



E a compra de hoje é assim para o puxadinha. Pela módica quantia de cerca de 210€, podemos trazer para casa a tecnologia de remoção de pêlos a luz pulsada. Ok, não é para todas as carteiras, mas se formos fazer as contas, pensamos duas vezes. A saber: quanto nos custa fazer a depilação total numa esteticista? E se formos a um centro de beleza fazer o tratamento de luz pulsada, a quanto nos sai cada sessão? Pronto. Aqui aliamos a facilidade de fazer o tratamento em casa, com o baixo custo. E será que funciona?
Bem, eu já tinha feito duas sessões, há cerca de três anos, num centro de tratamento especializado. Na altura, vi resultados logo após a primeira sessão. Entretanto engravidei e não pude continuar.

Desde que comprei a Philips Lumea Comfort, ainda só fiz uma sessão e tcharan!, estou a ver resultados. O pêlo demora mais tempo a crescer e em algumas zonas já nem cresceu por completo. E isto com apenas uma sessão! Convém que saibam que eu sou daquelas infelizes que representam bem a nossa evolução da espécie. Portanto, resulta mesmo!

Os primeiros tratamentos devem ser feitos com duas semanas de intervalo e não se deve apanhar sol (idas à praia devem esperar, logo a melhor altura do ano não é esta!) ou aplicar auto-bronzeadores. De resto, todas as informações e recomendações vêm muito bem explicadinhas no manual do utilizador. Dá para a menina e para o menino e dos olhos para baixo vale qualquer zona. É prática, funcional e muito intuitiva. A minha nova amiguinha!

Comentários

Dina disse…
Tb represento bem a espécie portanto interesa-me :)
É simples de funcionar? Não é preciso apontar para raiz do pelo? Quando tempo demoras a fazer por exemplo uma sessão nas axilas?
Desculpa as perguntas todas :)
Rita disse…
Dina,

É muito fácil de utiizar! Eu sou uma naba com estas coisas e safei-me!
Para as axilas, por exemplo, cerca de um minuto.
O corpo todo, só para teres uma ideia, demorei uns 30-40 minutos. (talvez menos!!)

beijinho.
Anónimo disse…
Olá Rita

Desculpa incomodar, ontem fiz a minha primeira sessão, não senti dor nenhuma quando eram disparados os flash... não é que queira sofrer, mas será normal? ou não estou a usar direito o aparelho?

beijinho

Mensagens populares deste blogue

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.

O bolo de côco que parece uma nuvem!

É que este vai já ser feito, nem vou esperar por dias melhores. Mesmo sem vontade nenhuma de ir pegar na batedeira, vou fazer-me à vida, porque este amigo está a fazer-me salivar, tal e qual os cães de Pavlov. Pronto, é desta que a manutenção das linhas redondas do abdómen se mantêm. Estou desgraçada..


a receita deste tentação hiper-calórica está aqui.

Oscars 2015: Vanity Fair after-party

Classe vs Badalhoquice

Irina, Irina.. ainda tens de comer muito pão, filha.