Avançar para o conteúdo principal
Tudo a postos. Detalhes pensados, datas definidas, tudo planeado e organizadinho. Agora, a parte mais difícil da questão: gerir o meu tempo para me preparar para o que aí vem. Tudo isto com uma certeza, dar o melhor de mim. Tudo isto com a convicção de que quem não corre atrás do que quer, tem de se contentar com o que lhe sobra.
Se consigo ou não, não sei. Uma lufada de sorte [muita mesmo] e uma boa dose de concentração e trabalho árduo fazem parte deste novo cardápio. Também não esperava que fosse fácil. E as batalhas mais renhidas são as mais saborosas.
Entretanto - e enquanto os dias não passam e eu me agarro de unhas e dentes a isto - já ganhei na barriga um montão de borboletas, que não me deixam esquecer o quão nervosinha estou. E cada vez que penso que estou quase lá, sinto-me tão bem. Assim. 


Comentários

Gaja Maria disse…
Vais conseguir! Bjinho
pmaionese disse…
Miga não sei do que estás a falar :P Mas claro que vais conseguir :D. Parece-me óbvio!!!!!!

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.