19.3.14

Reavaliar | Repensar | Reestrututar

Estamos a meio da semana. Depois de uns dias complicados, às voltas com a saúde dos pequenos [e fé em Deus que as coisas se estão a compor], eis que voltamos ao ponto de partida para voltar a planear todos os nossos projectos.
Estamos a uns dias de ir apanhar o nosso avião e aterrar em Londres. Já começo a sentir a adrenalina, o nervoso miudinho daquelas horas que antecipam uma viagem.
Esta viagem que nada tem de turistico, mas que vamos aproveitar para passear nos tempos livres. Já lá vão sete anos desde que estivemos em Londres. Ficou tanta coisa por ver, que agora até parece que vamos lá pela primeira vez.
Entretanto - e enquanto a hora do avião não chega - tenho de me concentrar e estudar que nem uma maluca. Ou vou bem preparada, ou lixo-me na certa. Dar parte de fraca ou fazer má figura não estão nos meus planos, por isso, arregaço as mangas e concentro-me nos pontos essenciais a reter.

Entretanto, o sol brilha, as andorinhas já voam por aqui, a temperatura ficou amena - tão boa, como eu gosto! A minha querida primavera está a chegar, de mansinho, sorrateira e feliz. E isso aumenta o nosso bom astral, deixa-nos felizes, dá-nos energia. E já não era sem tempo!

E, de entre todas, a minha favorita  She's only happy in the sun

1 comentário:

Gaja Maria disse...

Que tudo corra como desejas. :)))