Avançar para o conteúdo principal
Há dias em que as ideias nos assombram e parece que ganham vida. Quero muito poder dizer que estou sossegada e que o meu coração bate tranquilamente. Mas isso não seria verdade. Tenho mesmo uma guerra a acontecer dentro de mim: são emoções, são medos, são decisões e planos, são responsabilidades. Tudo à porra e à massa, de miras apontadas e nem sinais da bandeira branca das tréguas, no horizonte. Olho para eles e não sei para que lado me vire. Sei que, muitas vezes, tudo o que tenho me basta para me dar por muito feliz. Mas, na realidade, a vida é muito mais complicada e cheia de contornos realistas e duros. Eles crescem e nós queremos continuar a dar-lhes o melhor que podemos.
Quando dou por mim, estou numa espiral de problemas e coisas para resolver. Sei que, com calma, tudo se resolve. Sei e quero ter essa certeza. Quero poder vislumbrar um futuro mais risonho, mas a névoa ainda é grande e turva-me a visão dos dias vindouros.
E esta guerra ganha vida e força. E eu já me dou com falta dela [dessa mesma força] e começo a achar que é difícil resistir. Recuso-me a baixar os braços, recuso-me a ceder ou a desistir. Por eles [os grandes amores da minha vida], eu tenho de pôr um ponto final nesta batalha.
Luto. Luto todos os dias por dias melhores.

Don't Let The Muggles Get You Down. | via Tumblr

Comentários

Leni disse…
Continua a lutar...com calma!
Ritinha, andas dentro do meu coração e da minha cabeça e não dizes nada???
Same here... so the same here
Beijo doce e solidário

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

ando cansada..

Uma pessoa cultiva amizades, faz por elas, muitas vezes, mais do que pela própria família; alteramos planos, mudamos vidas, fazemos das tripas coração para estar presente. Não fiz o que fiz por desejar algo em troca, porque quando achamos que há amizade, não precisamos esperar nada em troca.. ultimamente, vou espreitar o facebook e as minhas queridas amigas, na minha ausência (será?), parece que me substituíram muito rápido. Não fui eu que desapareci. Nos meus piores momentos, elas é que não estiveram lá. E hoje, que passo os dias sozinha, sempre à espera que o marido e a filha cheguem a casa para ter com quem conversar, ninguém (mas mesmo ninguém, impressionante!) me chega à porta.. Ando cansada, mesmo cansada de esperar e de acreditar que as pessoas tem as vidas ocupadas. Porra, existem dias de folga, existem telefones, eu não me mudei para a China..

isto faz o meu estilo #5