22.1.14

Estou numa relação e é complicado.

Cheguem-se a mim e expliquem-me como se eu fosse muito burra: que raio é isto? Fico sempre muito confusa quando alguém actualiza o seu estado para este tipo de relacionamento. O que é que é complicado? Estar numa relação ou a própria relação? E se é complicado, porque é que se meteram nela?
Pior: se é a pessoa com quem temos a relação que é complicada, porque é que escolhemos essa pessoa?
Também pode ser complicado explicar o porquê dessa relação, eu sei. Também pode ser complicado explicar como é que começaram a relação ou pode ser complicada a existência de uma relação. Mas se é para ser complicado e não ter explicação, porque é que apregoam aos sete ventos que estão enrolados complicadamente com alguém?
Depois dizem que o grande problema das relações é o facto de se tornarem complicadas? Há quem dê um beijinho na cara-metade e vá para o facebook dizer que é complicado já estar comprometido. No fundo, quem complica são sempre as pessoas e não as histórias que elas vivem.
Juro: eu não entendo. E muito raramente me engano. Relação que começa complicada (sobretudo as apregoadas num estado de uma rede social) raramente dura mais que uma semana. Está condenada à nascença.

1 comentário:

Diana Santos disse...

realmente também não compreendo e gostava que me explicassem