Avançar para o conteúdo principal
Tenho o assunto «prendas de natal» arrumado. Estão todas compradas e/ou feitas e só falta embrulhar algumas e despachá-las para os seus destinos. Portanto, estou preparada para a próxima ronda: o que é que vamos cear na noite de consoada?
Invariavelmente, esta é a pergunta que a minha mãe me faz mais vezes. Se ela soubesse o quanto me irrita pensar nisso, já nem se atrevia a pensar sequer nessa questão. Para mim, Natal é com peru e ponto. Acontece que se cozinharmos o peru, eu tenho que levar com os restos até depois do fim de ano. Porque depois toda a gente enjoa o peru. O meu sogro se não come bacalhau com couve dá-se-lhe um fanico. A minha mais velha se não me pedir hamburgueres, deve lembrar-se de pizza ou de douradinhos. Por isso, fazer comida para um batalhão onde só comem 7 adultos é um pecado daqueles. Sobra sempre imensa coisa e eu este ano não estou para isso. Portanto, o passo que se segue: pensar (reflectir imenso, mas mesmo à séria) no menu de Natal. E não há cá conferencias com ninguém, porque quanto mais peço por 'ajudas' mais baralhada me põem.

Comentários

as minhas também já estão todas compradas. Agora e so esperar pelo Natal:)
Rita disse…
:) e é tão bom!
Gaja Maria disse…
Se o Natal é em tua casa quem decide o que se como és tu e ponto final, certo? Boa sorte. :)

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.