Avançar para o conteúdo principal

Quando eu digo que gosto de tudo planeado e (sobretudo) quando faço planos, há sempre uma força cósmica que aparece a dizer "então tu julgas que tens tudo controlado? Não, minha amiga.. no way".
Não há melhor forma de começar o ultimo mês do ano - se bem que até podia ser em Março ou Agosto que o estrago era o mesmo - do que com o carro pifado.
O bólide parecia uma árvore de natal, a acender luzes e a apitar por todos os lados. É tanta mariquice electrónica que ainda ponderei mandar o reboque a uma daquelas clínicas de pc's no shopping em vez de o mandar para a oficina. Acho que para carros como o meu, ao invés de um curso em mecânica, os senhores da oficina devem ser doutorados em engenharia informática. Enfim..
Não há muito a fazer agora. É esperar pelo veredicto amanhã. Só não imaginam é a ginástica que uma pessoa tem de fazer para trocar cadeiras de bebé e criança para um carro alugado à pressão,  porque a vida não pára e amanhã há horários a cumprir que só se cumprem com a ajuda de dois carros. Sim, porque quando a desgraça já é grande e pensamos que não pode piorar, a senhora da ok teleseguro diz do outro lado da linha que, não senhora, não temos direito a carro de substituição. É o karma a esbofetear-me com os dedos todos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.