Avançar para o conteúdo principal

natal DIY

No ano passado decretei o natal-pijama. Assim a dar para a falta de imaginação e a lei do desenrasca, peguei em mim e desatei a oferecer pijamas a toda a gente. Mãe, tia, sogra, avós tudo corrido a quentinhos, felpudos e adoráveis pijamas.
Este ano, só para não cair na tentação dos Ferrero Rocher ou do par de meias, pus-me a fazer uma pesquisa de coisas feitas à mão, para as quais eu tivesse mesmo jeito e não saísse uma autêntica borrada.
Por isso, este natal vai ser DIY.
Fiquei espantada com a quantidade de coisas giras, úteis e originais que se conseguem [facilmente] fazer, cujo custo fica bastante abaixo dos produtos que já temos pronto-a-usar em qualquer prateleira de qualquer estabelecimento comercial. Com a vantagem de serem produtos únicos e feitos a pensar na pessoa a quem o vamos oferecer. No fundo, feitos com amor.
Se a moda pega cá nestas bandas, desconfio que nem tão cedo ofereço pijamas a ninguém.

Comentários

pmaionese disse…
O ano passado ofereci handmade,este ano também estou na onda do DIY :) Logo vês :)
Amor XXS disse…
Eu já avisei que não preciso de pijamas! :P

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos. Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos.  Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama. Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa. 

isto faz o meu estilo #4