Avançar para o conteúdo principal

*inspiração

Já aqui o disse milhares de vezes. Não sou fã do frio. Mas isto aplica-se a quando tenho de andar na rua, a quando tenho de me levantar quando ainda todos dormem e ir trabalhar, chegar gelada, não conseguir aquecer nem com uma braseira debaixo de mim. Tirando isso, sou uma rapariga das lãs. Gosto de as vestir, de lhes tocar, de vestir os miúdos com elas, adorava saber fazer tricôt, adoro os apontamentos que dão quando aliadas às peças de design e decoração. Gosto dos casacos, das mantinhas, dos cachecóis, dos gorros.
Por isso, para este inverno, a minha inspiração vai ser de malha. Quero mais umas quantas camisolas, quero umas golas altas, quero umas meias, umas botas. Nestas cores neutras. Tão eu.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.