Avançar para o conteúdo principal
Hoje um colega [sim, um homem!] perguntava-me: «Então? Tens visto a casa dos segredos?». Respondi-lhe que não, não tenho tempo nem interesse.
«Não sabes o que tens andado a perder!»

...

Só mesmo vindo de um homem, que não tenha nada que fazer, para perder tempo a ver pitas aos saltos e achar isso o programa do ano! Medo, muito medo da geração que aí vem..

Comentários

Anónimo disse…
mesmo.
OUve edicoes que ate perdia tempo a ver, mas agora??!!
Muito mau mesmo.
eu ate que gosto de ver de vez em quando
Rita disse…
Eu acho que esta edição só mostra a futilidade e a vontade de ganhar dinheiro fácil. . Não tem conteúdo, muitas vezes não tem educação, fomenta o consumo de drogas e a banalização do sexo.. enfim.. eu tenho 35 anos, considero-me uma pessoa de mente aberta, mas creio que isto já ultrapassa o aceitável. Não tenho nada contra quem vê, quem apoia ou os proprios concorrentes em si, pois cada um faz com a sua vida aquilo que quer.
a minha forma de demonstrar que não me identifico com este programa é precisamente não o vendo.. contudo, não deixo de ficar um pouco preocupada com o futuro do país, se estes concorrentes forem o espelho dos jovens de.20 e picos..

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.