Avançar para o conteúdo principal
Hoje um colega [sim, um homem!] perguntava-me: «Então? Tens visto a casa dos segredos?». Respondi-lhe que não, não tenho tempo nem interesse.
«Não sabes o que tens andado a perder!»

...

Só mesmo vindo de um homem, que não tenha nada que fazer, para perder tempo a ver pitas aos saltos e achar isso o programa do ano! Medo, muito medo da geração que aí vem..

Comentários

Anónimo disse…
mesmo.
OUve edicoes que ate perdia tempo a ver, mas agora??!!
Muito mau mesmo.
eu ate que gosto de ver de vez em quando
Rita disse…
Eu acho que esta edição só mostra a futilidade e a vontade de ganhar dinheiro fácil. . Não tem conteúdo, muitas vezes não tem educação, fomenta o consumo de drogas e a banalização do sexo.. enfim.. eu tenho 35 anos, considero-me uma pessoa de mente aberta, mas creio que isto já ultrapassa o aceitável. Não tenho nada contra quem vê, quem apoia ou os proprios concorrentes em si, pois cada um faz com a sua vida aquilo que quer.
a minha forma de demonstrar que não me identifico com este programa é precisamente não o vendo.. contudo, não deixo de ficar um pouco preocupada com o futuro do país, se estes concorrentes forem o espelho dos jovens de.20 e picos..

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos. Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos.  Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama. Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa. 

isto faz o meu estilo #4