3.12.13

Expliquem-me tudo!

Eu gostava assim mesmo muito que me explicassem uma coisa: por que raio tudo o que é mulherada posta imagens de muita dor e tristeza pela morte do Walker? Vão-me dizer que era tudo muito fã do filme? Que viram mil vezes seguidas? Ou é só porque o rapaz até era bonitinho? Juro: não entendo!
Não se trata de menosprezar a morte de uma pessoa, porque sabe Deus o que os familiares e amigos do rapaz devem estar a sentir neste momento. Trata-se de uma questão de 'atitude'. Ao menos que tanta mulher seja fã honorária do jovem e esteja realmente em sofrimento pelo seu desaparecimento,  eu retiro já o que disse.
Mas tenho cá para mim que 80% das meninas que entopem murais do facebook para tornar o Paul Walker eterno, desconheciam o nome do rapaz. No máximo já lhe tinham visto os abdominais por aí, algures..
Por isso, digam-me lá: isto é para quê? Fartam-se de morrer miúdos giros e musculados todos os dias.. a diferença é que não são (almoust) famous.

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi,

Também já vi amigas minhas no facebook com essas postagens e sinceramente não percebi o motivo. Que ele era bonito era, mas tal como eu que não sabia o nome dele, nem em que filmes entrou, acredito que grande parte não soubesse... Mas enfim penso que é uma onda do género: "maria vai com as outras".

Nelly