Avançar para o conteúdo principal

Expliquem-me tudo!

Eu gostava assim mesmo muito que me explicassem uma coisa: por que raio tudo o que é mulherada posta imagens de muita dor e tristeza pela morte do Walker? Vão-me dizer que era tudo muito fã do filme? Que viram mil vezes seguidas? Ou é só porque o rapaz até era bonitinho? Juro: não entendo!
Não se trata de menosprezar a morte de uma pessoa, porque sabe Deus o que os familiares e amigos do rapaz devem estar a sentir neste momento. Trata-se de uma questão de 'atitude'. Ao menos que tanta mulher seja fã honorária do jovem e esteja realmente em sofrimento pelo seu desaparecimento,  eu retiro já o que disse.
Mas tenho cá para mim que 80% das meninas que entopem murais do facebook para tornar o Paul Walker eterno, desconheciam o nome do rapaz. No máximo já lhe tinham visto os abdominais por aí, algures..
Por isso, digam-me lá: isto é para quê? Fartam-se de morrer miúdos giros e musculados todos os dias.. a diferença é que não são (almoust) famous.

Comentários

Anónimo disse…
Oi,

Também já vi amigas minhas no facebook com essas postagens e sinceramente não percebi o motivo. Que ele era bonito era, mas tal como eu que não sabia o nome dele, nem em que filmes entrou, acredito que grande parte não soubesse... Mas enfim penso que é uma onda do género: "maria vai com as outras".

Nelly

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.