Avançar para o conteúdo principal

Estamos a 10 dias do Natal. Este fim de semana andamos nos últimos preparativos. Vamos ter a casa cheia. Vem a mãe aqui do lado, os sogros e a avó lá de cima, a tia que mora aqui ao pé, talvez os cunhados e a sobrinha, o vizinho que é velhote e não tem ninguém. Um mar de gente, os nossos, para partilharmos o amor que sentimos e a alegria de estarmos juntos, a magia de ser natal.
Por isso, andamos a mil. Vamos desligar o modo lazer para só dar uso ao modo fazer. É só por estes dois dias e eu prometo que voltamos à vidinha de antes. [uma mulher quando quer pôr um homem a trabalhar tem um poder de dissuasão tremendo]
Bom fim de semana! :)

Comentários

Unknown disse…
eheheh ... que sejam dias muito doces *.*
Gaja Maria disse…
É essa a magia do Natal. Juntar as famílias para partilharem momentos. Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.