Avançar para o conteúdo principal

É o tempo delas [ou como sobreviver a uma semana assim]

Sendo que família T. começou a semana em beleza (not!) com o seu veículo de locomoção avariado - soube-se hoje que o coitadinho entrou em coma e só ressuscita com um transplante de uma peça cara que foi encomendada à fábrica - obviamente, quando um mal chega nunca vem só. Right. Mini-homem doente em casa com uma recaída numa otite mal curada. Noites terriveis, febre, choros, muita rabujice. 
Estas malvadas viroses, bactérias e o raio que as partam não desamparam a loja. Sabemos que estamos na altura delas, sabemos que os pequenos seres são as presas fáceis destas malvadas.. mas deixem-me a criança em paz! É que já não há pachorra! We need a break!!! Voltem só lá pro inverno de 2035 quando o puto já for um homem grande e que seja a namorada ou mulher ou o que ele quiser a aturar-lhe o feitio proprio de um homem doente!!
(Desabafei um bocadinho.. vou ali assoar ranhos outra vez.)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.