Avançar para o conteúdo principal

Diz a senhora que lê as cartas, na tv, de manhã, que 2014 vai ser o ano dos capricórnios. Desconfio sempre muito dessas premonições, porque o meu lado céptico é tramado para essas coisas. De qualquer forma, arrebito a orelha, a quem, em modo de venda de banha da cobra light, vai mandando uns palpites e [de uma forma simpática] umas palavras de esperança. 
Acredito em sonhos que se cumprem se batalharmos para que isso aconteça. Se eu não apostar a moedinha da sorte, não estou à espera que me saia a chave premiada do euromilhões. Portanto, em jeito de retrospectiva - e agradecendo o bom auspício que os astros ditam - vou já meditando no ano que finda e no que há de chegar. Nos sonhos que ainda não se cumpriram e nos projectos que quero abraçar. E assim, vou já dando o mote à lista de desejos que tenho para as doze badaladas. Um deles é nunca deixar de acreditar que os meus sonhos são possíveis de concretizar.

Comentários

Fixe para nós! Espero que ela saiba que Júpiter já não é planeta:)

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.