Na semana do dia de acção de graças, a Foot Locker's criou a Week of Greatness. A equipa de publicidade encarregue de assinalar esse evento teve uma ideia genial. O vídeo já foi visto por milhões no youtube e mostra o Tyson a devolver a orelha ao Holyfield (a tal que ele arrancou à dentada à 16 anos atrás), seguido de um amistoso abraço. Gosto de ver publicidade criativa com mensagens de amor e paz. O mundo precisa disto. Aliás, o mundo só precisa disto!
Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.
Comentários